vitornacapa Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Fala galera! Tipo eu to tomando creatina, e to sem beber a um tempinho por isso... pois sei q se eu beber n vai fazer efeito a creatina... + soh q daki a 2 semanas será niver da minha namo e vai tah regado e tal... eu posso tomar cerveja 1 dia soh? ou será q esse um dia soh jah irá tirar o efeito da creatina? ou irei perder os liquidos retidos e tal... soh um dia? abraço
romeo Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Pode beber cara...ralaxa!!! "Treinar p viver e não viver p treinar" Até pq um diazinho só, n vai fzr vc perder o q vc ganhou... O negócio eh n ficar bebendo direto, como faz um amigo nosso q vai p forca jájá(pink).. [ ]'s
GUILSILVA Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Relaxa brother, alcool atrapalha mas oque seria de nós sem ele hehe. Tou tomando creatina também e hoje tenho uma festa open bar pra ir , vou enxer a cara mesmo, faz mais de mes já que não bebo hehe mas hoje não vai ter como. Abraços
guilhermelessa Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 Eu tomei whey e malto faz umas 2 horas e to com copo de cerveja já aqui... hehehehe... é, dizem que tira o efeito da creatina, e em parte é verdade.. mais tudo vai depender do organismo e da quantidade de alcool ingerido. Sem problemas tomar cerveja hoje mesmo tomando creatina se não ficar o dia todo enchendo a cara...
Miojuh Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 Um copo de cerveja não influencia em nada! Mas o alcool ele não atrapalha só na questão da creatina, mas também de um modo geral para quem quer ganhar peso... abração
MR.THOR Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 Bom, falar que não atrapalha é mentira...mas fica tranquilo, já que você não é competidor... Pode tomar sim, mas sem exagero é claro! Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora