Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seria bom tomar Whey Protein, Maltodextrina e Albumina?

Post Destacado

Postado

Olá, estou aqui para pedir uma dicas de suplementos!

Tenho 1,73m, 62kgs (sou bem magrinho) e faço exercicios físicos diários (em casa), faço corridas e já fiz 6 meses de academia..

Dei uma lida no fórum e pelo que ví o bom seria tomar Whey Protein, Maltodextrina e Albumina...

Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades?

Outra pergunta, a marca Midway é boa?

Obrigado desde já!

Abraços!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá, estou aqui para pedir uma dicas de suplementos!

Tenho 1,73m, 62kgs (sou bem magrinho) e faço exercicios físicos diários (em casa), faço corridas e já fiz 6 meses de academia..

Dei uma lida no fórum e pelo que ví o bom seria tomar Whey Protein, Maltodextrina e Albumina...

Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades?

Obrigado desde já!

Abraços!

Ganhar a massa muscular que vc quer, eh um conjunto de varios fatores, e cujo qual o suplemento não eh o mais importante.

Desde que a pessoa tenha um treino consistente em uma academia, se alimente bem e respeite os horarios de descanço; essa pessoa vai ter crescimento muscular com o passar do tempo.

Agora não fazer nada disso corretamente como citei acima, e apenas apelar para suplementos não faz nenhuma pessoa crescer.

Postado

Estabeleça seus objetivos, não há como ganhar massa muscular e secar ao mesmo tempo se vc deseja resultados satisfatórios.

Normalmente vc faz um treinamento aliado a uma dieta específicos para ganho de massa muscular e depois faz o mesmo para secar.

Quanto a maneira de tomar esses suplementos vc encontra em vários tópicos nesta seção do fórum.

Midway não presta.

Postado

Oi guilhermelessa,

não é a whey / malto /albumina que ajudam ...

os suplementos só entram na sua alimentação quando existe a necessidade de uso.

quando somente a alimentação (sendo essa BEM FEITA) não está ndando conta de suprir suas necessidade...

uma grande maioria de pessoa esquecem de dar atenção a comida e não sabem como comer corretamente visando seus objetivos..

e como o MESTRE falou, o ganho de massa muscular ocorre devido a um CONJUNTO de coisas.. e não somente 1 isolada.

se vc visa aumento de massa muscular, a sua alimentação diaria , seu treino e seu descanso tem que estar de acordo com o seu objetivo.

se o seu treino é fraco , mal montado, etc.. e sua alimentação for bem feita... vc não terá sucesso....

se a sua alimentação é ruim e seu treino otimo.. tb não obterá sucesso..

O mesmo vale para o descanso... vc pode ter uma aliemntação e um treino bom... e vc pecar no descanso ...e isso vai prejudicar sua recuparação .. logo irá prejudicar seu objetivo ...

então é o conjunto, e nesse conjunto a suplementação entraria por ultimo.

ao inves de vc pedir dica de suplemento eu te aconselho a pedir sobre alimentação.

e voltar a frequentar a academia novamente (esse vc já vai voltar a fazer).

porque fazer exercicio em casa não é a mesma coisa e corridas, para um cara q procura aumento de massa, tb não seria o ideal....

volte para academia, monte uma dieta e posta no forum pedindo ajuda para ver se tá boa...

Quanto ao "ganho de massa muscular e definição", já adianto q são dois objetivos diferentes e dietas diferentes..

Postado

Sim, tenho um tio médico e vou pedir pra ele fazer uma dieta..

Só queria saber se esses suplementos me ajudariam, junto com a academia e a alimentação a ganhar massa muscular..

Quando fazia academia e seguia a dieta de um nutricionista, durante 6 meses não ganhei mais de 2~3kg...

Tenho uma grande dificuldade de ganhar peso, por isso pensei em suplementos...

Ouviu também sobre um tal de NO2, mais acho que é meio pesado para iniciantes né!?

Obrigado mais uma vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...