guilhermelessa Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Olá, estou aqui para pedir uma dicas de suplementos! Tenho 1,73m, 62kgs (sou bem magrinho) e faço exercicios físicos diários (em casa), faço corridas e já fiz 6 meses de academia.. Dei uma lida no fórum e pelo que ví o bom seria tomar Whey Protein, Maltodextrina e Albumina... Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades? Outra pergunta, a marca Midway é boa? Obrigado desde já! Abraços!
Mestre Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Olá, estou aqui para pedir uma dicas de suplementos! Tenho 1,73m, 62kgs (sou bem magrinho) e faço exercicios físicos diários (em casa), faço corridas e já fiz 6 meses de academia.. Dei uma lida no fórum e pelo que ví o bom seria tomar Whey Protein, Maltodextrina e Albumina... Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades? Outra pergunta, a marca Midway é boa? Obrigado desde já! Abraços! Ganhar a massa muscular que vc quer, eh um conjunto de varios fatores, e cujo qual o suplemento não eh o mais importante. Desde que a pessoa tenha um treino consistente em uma academia, se alimente bem e respeite os horarios de descanço; essa pessoa vai ter crescimento muscular com o passar do tempo. Agora não fazer nada disso corretamente como citei acima, e apenas apelar para suplementos não faz nenhuma pessoa crescer.
guilhermelessa Postado 20 de abril de 2007 Autor Postado 20 de abril de 2007 Sim, eu sei.. vou voltar para a academia no próximo mes. Obrigado pelas dicas e eu ficaria mais agradecido se respondesse as perguntas do tópico.
r.depes Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades? Estabeleça seus objetivos, não há como ganhar massa muscular e secar ao mesmo tempo se vc deseja resultados satisfatórios. Normalmente vc faz um treinamento aliado a uma dieta específicos para ganho de massa muscular e depois faz o mesmo para secar. Quanto a maneira de tomar esses suplementos vc encontra em vários tópicos nesta seção do fórum. Outra pergunta, a marca Midway é boa? Midway não presta.
GirlGYM Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Oi guilhermelessa, não é a whey / malto /albumina que ajudam ... os suplementos só entram na sua alimentação quando existe a necessidade de uso. quando somente a alimentação (sendo essa BEM FEITA) não está ndando conta de suprir suas necessidade... uma grande maioria de pessoa esquecem de dar atenção a comida e não sabem como comer corretamente visando seus objetivos.. e como o MESTRE falou, o ganho de massa muscular ocorre devido a um CONJUNTO de coisas.. e não somente 1 isolada. se vc visa aumento de massa muscular, a sua alimentação diaria , seu treino e seu descanso tem que estar de acordo com o seu objetivo. se o seu treino é fraco , mal montado, etc.. e sua alimentação for bem feita... vc não terá sucesso.... se a sua alimentação é ruim e seu treino otimo.. tb não obterá sucesso.. O mesmo vale para o descanso... vc pode ter uma aliemntação e um treino bom... e vc pecar no descanso ...e isso vai prejudicar sua recuparação .. logo irá prejudicar seu objetivo ... então é o conjunto, e nesse conjunto a suplementação entraria por ultimo. ao inves de vc pedir dica de suplemento eu te aconselho a pedir sobre alimentação. e voltar a frequentar a academia novamente (esse vc já vai voltar a fazer). porque fazer exercicio em casa não é a mesma coisa e corridas, para um cara q procura aumento de massa, tb não seria o ideal.... volte para academia, monte uma dieta e posta no forum pedindo ajuda para ver se tá boa... Quanto ao "ganho de massa muscular e definição", já adianto q são dois objetivos diferentes e dietas diferentes..
guilhermelessa Postado 20 de abril de 2007 Autor Postado 20 de abril de 2007 Sim, tenho um tio médico e vou pedir pra ele fazer uma dieta.. Só queria saber se esses suplementos me ajudariam, junto com a academia e a alimentação a ganhar massa muscular.. Quando fazia academia e seguia a dieta de um nutricionista, durante 6 meses não ganhei mais de 2~3kg... Tenho uma grande dificuldade de ganhar peso, por isso pensei em suplementos... Ouviu também sobre um tal de NO2, mais acho que é meio pesado para iniciantes né!? Obrigado mais uma vez.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.