jrtricolor Postado 23 de abril de 2007 Postado 23 de abril de 2007 treino a um ano.de 55kg fui para 75kg...mas agora sinto que nao estou conseguindo aumentar os pesos, principalmente no supino, um do probremas é que treino sozinho e na maioria das vezes nao tem ninguem na academia para me ajudar, estou tomando Myoplex só q ta acabando e nao vou ter grana pra comprar outro. Será que algum Pack tipo (animal Pack) pode me ajudar na força? Muito obrigado camaradas!!!!
Mestre Postado 23 de abril de 2007 Postado 23 de abril de 2007 20Kg de massa muscular em um ano? Bom quanto à sua pergunta, desde que vc esteja indo sempre treinar bem nutrido, e não tenha carencia de nenhum nutriente basico durante o treino, a melhor forma de aumentar a força eh com tecnicas de treinamento. As vezes eh impressindível um colega para ajudar a treinar, e isso tbm ajuda no quesito segurança. abracos.
jrtricolor Postado 24 de abril de 2007 Autor Postado 24 de abril de 2007 entao meu nao foi 20 kg só de massa nao, uns 10 de massa e 10 de gordura heheheh......nao tem nada q ajuda a ganhar força????
Miojuh Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 Tem que ter consciência da questão da periodização nos treinos ! Acho que é hora de você treinar mais força, caso ache que estagnou... Agora falando em suplementos, vejo falando muito sobre a ribose, na questão de explosão muscular... não sei se é boa ou ruim, porque nunca usei! Mas tenho curiosidade e minhas dúvidas. abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora