Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermogenic Liquid - Minhas impressões

Post Destacado

Visitante fe2008
Postado

Galera, acabei de voltar de uma loja de suplementos e lá eu acabei comprando o Thermogenic Liquid da Probiotica...

Cheguei em casa muito animado e tals... mandei 4 colheres de sopa pra dentro, troquei de roupa, e fui direto pra bike ergometrica...

depois de 2 min. me deu um gás que eu nunca havia sentido antes... Eu fiz 40min. a velocidade média de 30km/h...

Suei como nunca tinha suado antes... minha camiseta ficou ensopado...

O produto é impressionante... Parei nos 40 min. e pulei mais 5 min. de corda... e ainda to com gas pra correr mais uma hora (sem brincadeira)!!!

Pelo que eu tive nesse primeiro contato, parece ser um produto muito bom!!!

Agora veio umas dúvidas:

1º Fiz bem em comprar este produto (Thermogenic Liquid Probiotica) ?

2º Toma-se 60ml uma vez ao dia? De manha eu posso tomar 60ml e a tarde qdo vou correr denovo posso tomar o produto novamente, ou uma vez por dia já dá o efeito necessário???

Bom é isso galera!!!

Não imaginava que thermogenico dava tanto gas assim!

abraços!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

na descrisao dele é nada de mais

so diz ter 23g proteina a cada tanto mls....

olha para mim tem algo a mais nele....ou vc nunca tomo suplementos e deu um UP! afinal p nome é thermogenico o que da para pensar? efedrina

t+

Visitante fe2008
Postado

Na embalagem não diz nada... mas no site corpo perfeito tá assim na descrição:

--> Ephedra Free

Com certeza não tem efedrina..

E como nunca tinha tomado nada... o negocio deu um gas hehe!

Mas na verdade... tem o lado pscologico né? juntou tudo com a vontade de emagrecer!!!

Postado

psicologico com primeiro suplemento pdoe dar isso sim

eu era ectomorfo quando começei e cumia nada, dai eu começei toamr hipercalorico e dava vontade de correr dia todo nao aguentava ficar parrado

foi assim por 1 mes em media

t+

• 3 semanas depois...
Visitante AieouSilver
Postado

Na boa, esse negócio não presta, dá um gás no começo por causa da cafeína, mas depois isso passa, e é muito fraco. Lixo.

Compra um termogênco de verdade, com pelo menos 400mg de cafeína na dose diária (lipo 6, Hydroxycut), qualquer outra coisa é enganação.

Postado

cuidado cara

cafeina mexe com o SNC sistema nervoso central

se o produto nacional mantem indices menores de cafeina num produto eh pq a anvisa regula essa concentracao para indices seguros e por isso teem registro.

eu tomo o therma pro da integralmedica que eh parecido com esse.

e outra, nosso corpo eh diferente do corpo dos demais... se vc ta tendo resultado e esta satisfeito, continue mantendo...

as vezes vc toma um troco muito mais forte e ele nao faz efeito!

abs

Visitante fe2008
Postado

Concordo plenamente colega...

Esse thermogenic Lioquid contem apenas 21mg de cafenina... E continua dando o mesmo resultado e o mesmo gás desde o primeiro dia...

Agora eu fico imaginando a pessoa que bota 400mg de cafeina pra dentro... ai ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...