Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém já ouviu falar do PEB One? meu amigo tomou por 2 meses e perdeu, segundo ele, 5kg de gordura.

https://bodyfarma.com.br/peb-energy-one/

Informações Nutricionais:

Composto Proprietário A mistura proprietária de PEB One é feito de raízes e extratos naturais: Guaraná, Peptídeo hypotalamico, L-tyrosina, L-alanina, Extrato de Gugul, Garcinia camboia, citrus aurantium, extrato de coleus forskholli, extrato de chá verde, sida cordifolia.

É parecido com algum thermogênico atualmente no mercado?

Só achei estranho estar escrito que é para sedentários.. logo, para nós que não somos, os efeitos serão ainda maiores?

Visitante mr.anabolic
Postado

SINCERAMENTE COMPANHEIRO EU E OUTROS COLEGAS CULTURISTAS ESTAMOS USANDO O INFERNAL COM GRANDE SUCESSO.ELE QUEIMA GORDURA DE FORMA EXTREMA ,ELIMINA O EXCESSO DE AGUA AINDA PRESERVA A MASSA MUSCULAR O QUE É FUNDAMENTAL PARA NÓS CULTURISTS.ESSA FORMULA É UTILIZADA ENTRE CULTURISTAS DA INGLATERRA E ALGUNS QUE CONHEÇO DOS E.U.A

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ME CONTATE

FORTE ABRAÇO.......MR.ANABOLIC

• 3 anos depois...
Postado

oi Galera, alguém sabe me informar onde podemos conseguir PEB ONE na Bodyfarma, não é mais comecializado, será que não existe outro medicamento com a mesma fórmula e nome diferente, preciso eliminar 10 Kg mas sou sedentária.

Postado
oi Galera, alguém sabe me informar onde podemos conseguir PEB ONE na Bodyfarma, não é mais comecializado, será que não existe outro medicamento com a mesma fórmula e nome diferente, preciso eliminar 10 Kg mas sou sedentária.

E pq não inicia a prática de alguma atividade física?

Além da redução de peso vc terá múltiplos benefícios. Aliando a uma dieta legal, certamente perderá peso.

Além disso, perder peso está muito mais associado à mudança de hábitos do que produtos que prometem milagres.

E vamos pensar só um pouquinho, se o produto realmente é tão bom assim POR QUE NÃO ESTÁ MAIS SENDO COMERCIALIZADO??????

Precisando estamos aí...

Abs!!

• 1 ano depois...
Postado

Fui usuario do PEB ONE e a muito tempo estava a procura, mas agora encontrei e gostaria de informar a todos que tambem procuravam que existe e esta a venda através de uma empresa americana no site iherb.

Eles enviam PEB One para o Brasil mas demora muito para chegar, eu comprei 3 frascos e demorei 1 mês para receber mas chegou sem problemas. Espero poder ter ajudado a quem procura.

• 2 meses depois...
  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...