NoWayPunk Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 Alguém já ouviu falar do PEB One? meu amigo tomou por 2 meses e perdeu, segundo ele, 5kg de gordura. https://bodyfarma.com.br/peb-energy-one/ Informações Nutricionais: Composto Proprietário A mistura proprietária de PEB One é feito de raízes e extratos naturais: Guaraná, Peptídeo hypotalamico, L-tyrosina, L-alanina, Extrato de Gugul, Garcinia camboia, citrus aurantium, extrato de coleus forskholli, extrato de chá verde, sida cordifolia. É parecido com algum thermogênico atualmente no mercado? Só achei estranho estar escrito que é para sedentários.. logo, para nós que não somos, os efeitos serão ainda maiores? fisiculturismo 1
Visitante mr.anabolic Postado 25 de abril de 2007 Postado 25 de abril de 2007 SINCERAMENTE COMPANHEIRO EU E OUTROS COLEGAS CULTURISTAS ESTAMOS USANDO O INFERNAL COM GRANDE SUCESSO.ELE QUEIMA GORDURA DE FORMA EXTREMA ,ELIMINA O EXCESSO DE AGUA AINDA PRESERVA A MASSA MUSCULAR O QUE É FUNDAMENTAL PARA NÓS CULTURISTS.ESSA FORMULA É UTILIZADA ENTRE CULTURISTAS DA INGLATERRA E ALGUNS QUE CONHEÇO DOS E.U.A PARA MAIORES INFORMAÇÕES ME CONTATE FORTE ABRAÇO.......MR.ANABOLIC
linalua Postado 15 de julho de 2010 Postado 15 de julho de 2010 oi Galera, alguém sabe me informar onde podemos conseguir PEB ONE na Bodyfarma, não é mais comecializado, será que não existe outro medicamento com a mesma fórmula e nome diferente, preciso eliminar 10 Kg mas sou sedentária.
Everton Santos Postado 16 de julho de 2010 Postado 16 de julho de 2010 oi Galera, alguém sabe me informar onde podemos conseguir PEB ONE na Bodyfarma, não é mais comecializado, será que não existe outro medicamento com a mesma fórmula e nome diferente, preciso eliminar 10 Kg mas sou sedentária. E pq não inicia a prática de alguma atividade física? Além da redução de peso vc terá múltiplos benefícios. Aliando a uma dieta legal, certamente perderá peso. Além disso, perder peso está muito mais associado à mudança de hábitos do que produtos que prometem milagres. E vamos pensar só um pouquinho, se o produto realmente é tão bom assim POR QUE NÃO ESTÁ MAIS SENDO COMERCIALIZADO?????? Precisando estamos aí... Abs!!
RobertoNogueira Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Fui usuario do PEB ONE e a muito tempo estava a procura, mas agora encontrei e gostaria de informar a todos que tambem procuravam que existe e esta a venda através de uma empresa americana no site iherb. Eles enviam PEB One para o Brasil mas demora muito para chegar, eu comprei 3 frascos e demorei 1 mês para receber mas chegou sem problemas. Espero poder ter ajudado a quem procura.
lucianacarla Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 gostaria de saber se esse peb one da empresa americana gobodyshop funciona mesmo??????
Vera Vargas Postado 7 de outubro de 2018 Postado 7 de outubro de 2018 Não to conseguindo finalizar a compra.Se alguém puder ajudar....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora