Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Atualmente eu to malhando d noite..

quando eu chego eu tomo suplemento e tal e dps eu durmo

mais eu to tomando whey de noite e o pessoal fala q n vale a pena...

eh melhor substituir o whey por uma albulmina?

eu chego.. tomo malto.. whey e cretina.. como e tal.. e durmo

opinem ae

vale a pena continua tomando whey? ou substituo por otra proteina.. e ql proteina?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante fe2008
Postado

Olha cara, na teoria albumina é melhor mesmo... Mas na prática (hehehe) eu parei com essa porcaria vc começa apeidar MUUUITO fedido pior que ovo podre... Mas se isso não for problema pra vc (pense 2 vezes!!!) vale a pena tomar albumina sim!!

Ou então o que vc pode fazer (e eu to fazendo tbm) é bater o whey com leite ao inves de agua. Com isso o whey vai ser absorvido mais lentamente...

Agora se você tomar no pós-treino mesmo treinando a noite, pode mandar whey com agua msm, pq no pós treino os musculos estão pedindo muita proteina... Daí eles absorvem rapidinho o whey!

Postado

Melhor coisa a se fazer é chegar do treino , tomar whey + malto com água , passa uns 30 minutos ou na hora que for deitar toma a albumina, pois a absorção tanto do whey como do malto é rapida.

Abraços

Visitante mr.anabolic
Postado

OLÁ COMPANHEIRO

EU TOMO O ANABOLIC PROTEIN TANTO PÓS TREINO COMO ANTES DE DORMIR POIS ELE POSSUI UMA MISTURA DE PROTEINAS QUE FORNECE´RA UMA LIBERAÇÃO DE AMINOACIDOS DE FORMA GRADUAL,TANTO LIBERANDO OS IMEDIATAMENTE PARA RÁPIDA ABSORÇÃO COMO POR UM PERIODO DE 7 HORAS O QUE COMBATERÁ O CATABOLISMO.

SENDO PORTANTO IDEAL ANTES DE DORMIR

PARA MAIORES INOFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO

FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...