Pedru Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 E ai galera..eh o seguinte. Malho a 1 ano e 8 meses tomo whey, malto e hipercalorico, tenhu um dinhero sobrando pra compra mais suplemento..qual suplemento vcs comprariam?nao tem importancia em ser gringo ou n.. um com o objetivo de hipertrofia. Vlws
Visitante Rafael Lacerda Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 A suplementação por si só já está boa. Mas se mesmo assim, sua dieta não sanar toda necessidade de proteínas, você poderia tomar uma albumina. Abraço
Miojuh Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 Eu preferiria comer bem durante 1 mês... sem dúvidas ! Porque sua suplementação já está legal... mexe na dieta que vai ser melhor ! muita batata doce e filé de frango abração
Visitante mr.anabolic Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 olá companheiro sem querer fazer merchan mas o melhor para ganho de massa é o anabolic extreme. entre em contato comigo
MR.THOR Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 Cara, você quer tomar um de monte suplemento sem saber se precisa?Vai com calma...Coloque em primeiro lugar a sua alimentação, você já fez isso? Abraço, valeu!
xxmottaxx Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Cara, você quer tomar um de monte suplemento sem saber se precisa?Vai com calma...Coloque em primeiro lugar a sua alimentação, você já fez isso? Abraço, valeu! Concordo com o thor.... Mais falando de suplementos eu pensaria em uma creatina ...
felipe_pereira Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 primeiro lugar sua alimentação amigo, como tds ja disseram se esta tendo grana pra manter sua alimentação sussa e quiser comprar mais um eu pensaria em albumina ou creatina. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora