Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor: Barra W ou Barra Reta ? (rosca)


Visitante fe2008

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ja q vcs estao falando de tendenite...ultimamente eu vinha aumentando frequentemente o peso na rosca direta e na rosca inversa, e com isso estou sentido dores no meu pulso, sera q isso pode ser tendenite, e se for ela como faz pra aliviar, eu ja tirei a rosca inversa do meu treino pois estava forçando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sparkles2

BARRA RETA , COM CERTEZA !!!

QTO A DOR, MEUS CAROS, SE VCS NÃO PODEM SUPORTÁ-LA POR CAUSA DE UMA TENDINITIZINHA, VCS DEVEM MALHAR JUNTO COM AS MENINAS ( AS DE 13 ANOS) !

A VIDA DE MACHO NÃO PERDOA MENININHAS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"com uma tendinite de verdade kero ver vc falar isso, aí sim vc vai se comportar como uma menina de 13 anos, gritando feito uma ****!"

HAHAHAAHHAAHHAHAA!!

Legal! Bem.... eu nunca tive tendinite a nao ser um princpio controlado atraves da paralizacao total das series de desenvolvimento com barra atras da nuca. Hoje faco com halteres livres e me livrei da dor. Quase tive uma bursite.

Mas, sinceramente, dor faz parte de um treino bem feito. Experimentem HIT ou HD e vejam o que eh dor. Os musclos parecem se "enganchar" uns nos outros, dobrando-se ao avesso. Parecem "quebrar" no meio. Negocio de maluco, mas passa.

Para mim, quem tem tendinite esta errando em algumas coisas:

Ou esta em overtrainning ou tentando suportar pesos acima da capacidade, ou, pior, tem algum problema anatomico.

Eu faco minhas sessoes com pesos de 40 kg (fora a barra) e nunca senti nada perto de uma tendinite no pulso. Como consigo isso? Eu nao faco todos os dias e uso uma tecnica de segurar pesos que comigo funcionou: coloque seu dedao por baixo do dedo indicativo quando segurar a barra em pronacao e nao o contrario ou, pior, com o dedao por baixo da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...