romeo Postado 4 de maio de 2007 Postado 4 de maio de 2007 Recebí sua MP... Vou postar minha opinião... Suplemento, para mim, tem q ser tomado todos os dias, independente se vc irá treinar ou não... Sabado e Domingo eu soh n tomo Whey, pq n ha necessidade de proteina de rapida absorção...mas tomo Albumina como substituto...enfim, Creatina, NO, Albumina, Hiper...qnd estou tomando alguns desses, tomo todos os dias... Até pq eh no descanso q o corpo "cresce"..então prefiro mantê-lo sempre abastecido c o q de melhor eu puder... Posso até diminuir a dosagem(nem sempre..depende do suplemento), mas n deixo de tomá-los... [ ]'s
Luciano Souza Postado 5 de maio de 2007 Autor Postado 5 de maio de 2007 é exatamente isso que pretendia fzr.. vou continuar tomando..mas vou diminuir a dose. tomava 3 caps..vo tomar 2 ou 1 cap.
kintosh Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 é exatamente isso que pretendia fzr.. vou continuar tomando..mas vou diminuir a dose. tomava 3 caps..vo tomar 2 ou 1 cap. mais dae será q vai ter alguma eficácia?
Luciano Souza Postado 5 de maio de 2007 Autor Postado 5 de maio de 2007 acho que nao cara..diminuir 1 comprimido no sabado e domingo nao vai ter tanta diferença nao. creio eu! pior seria parar de tomar.
kintosh Postado 6 de maio de 2007 Postado 6 de maio de 2007 acho que nao cara..diminuir 1 comprimido no sabado e domingo nao vai ter tanta diferença nao. creio eu! pior seria parar de tomar. É! Realmente! logo logo vou comprar 1 NO2 tbm. Posta ae dps pra gente os progressos ok? se deu certo, se rendeu, se deu 'up' legal, e tal ok? Aproveitando, qual NO2 vc tá usando?
Luciano Souza Postado 6 de maio de 2007 Autor Postado 6 de maio de 2007 to tomando no2 e varios outros suplementos..entao nao posso dizer se o resultado ta vindo so dele.. mais há duas semanas que to tomando..tive um grande aumento na força..minhas veias estao aparecendo mais..dei uma "inchada" legal.. mas ainda to esperando mais..quando acabar o pote eu falo se vale mesmo a pena ou nao.. mas por enquanto ate que to gostando. to tomando o noxi2 da arnold nutrition.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora