Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Recebí sua MP...

Vou postar minha opinião...

Suplemento, para mim, tem q ser tomado todos os dias, independente se vc irá treinar ou não...

Sabado e Domingo eu soh n tomo Whey, pq n ha necessidade de proteina de rapida absorção...mas tomo Albumina como substituto...enfim, Creatina, NO, Albumina, Hiper...qnd estou tomando alguns desses, tomo todos os dias...

Até pq eh no descanso q o corpo "cresce"..então prefiro mantê-lo sempre abastecido c o q de melhor eu puder...

Posso até diminuir a dosagem(nem sempre..depende do suplemento), mas n deixo de tomá-los...

[ ]'s

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
é exatamente isso que pretendia fzr.. vou continuar tomando..mas vou diminuir a dose. tomava 3 caps..vo tomar 2 ou 1 cap.

mais dae será q vai ter alguma eficácia?

Postado
acho que nao cara..diminuir 1 comprimido no sabado e domingo nao vai ter tanta diferença nao. creio eu! pior seria parar de tomar.

É! Realmente!

logo logo vou comprar 1 NO2 tbm.

Posta ae dps pra gente os progressos ok? se deu certo, se rendeu, se deu 'up' legal, e tal ok? Aproveitando, qual NO2 vc tá usando?

Postado

to tomando no2 e varios outros suplementos..entao nao posso dizer se o resultado ta vindo so dele.. mais há duas semanas que to tomando..tive um grande aumento na força..minhas veias estao aparecendo mais..dei uma "inchada" legal.. mas ainda to esperando mais..quando acabar o pote eu falo se vale mesmo a pena ou nao.. mas por enquanto ate que to gostando. to tomando o noxi2 da arnold nutrition.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...