Martinez Postado 28 de abril de 2007 Postado 28 de abril de 2007 entao.. to indo pros eua e vou trazer alguns suplementos.. mas nada d coisa porca q da pra compra aqui no brasil.. tava pensando em trazer o noxi3.. tem arginina-aakg e creatina-ethyl-ester.. tava pensando em algo do tipo.. coisa q tenha creatina etil-ester .. sei al.. alguem tem uma sujestao de suplemento bom?? e alguem me fala ai um forum gringo bom pra eu tirar umas duvidas dos suplementos gringos.. valew
Miojuh Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 NO-Xplode e Cellmass ambos da BSN! acho que vale a pena... abração
Martinez Postado 29 de abril de 2007 Autor Postado 29 de abril de 2007 voces ja tomaram esses produtos q tao aconselhando? como foram os ganhos?
MR.THOR Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 Meu primo estuda no Canadá, toma Muscletech e Labrada...são fortes os produtos, principalmente o termogênico hidroxycut(um dos mais fortes no mercado) e os ganhos são significativos sim...similar aos competidores mais sérios...Mas é claro que depende também do seu biotipo, alimentação, treinamento, maturidade muscular, etc...Se você for iniciante, eu não indicaria gastar uma grana preta logo de cara... O foda é o preço, bem salgado...eu não tenho condições de bancar aqui no Brasil, mas se você tiver condições, vai em frente...é um bom investimento... E em relação aos produtos da BSN, tenho um amigo que já usou o nitrix...e gostou ! Eu percebi uma evolução também...mas nada gritante! Valeu...qualquer coisa tamô ae!
felipe_pereira Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 Meu amigo tomou No-Xplod da BSN, teve excelentes resultados. Outro tomou Nitrix, e tbm teve ótimo ganhos. Bem perceptíveis, mas nda mt gritante. Mas como disse o amigo acima, com alimentação, treino, descanso... Infelizmente os preços aqui no Brasil me impossibilitam de usar tais produtos ;/; e pedir de fora a fdp da anvisa barra td. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora