Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer de fora... da uma ajuda


Martinez

Post Destacado

entao.. to indo pros eua e vou trazer alguns suplementos.. mas nada d coisa porca q da pra compra aqui no brasil..

tava pensando em trazer o noxi3.. tem arginina-aakg e creatina-ethyl-ester..

tava pensando em algo do tipo.. coisa q tenha creatina etil-ester .. sei al..

alguem tem uma sujestao de suplemento bom??

e alguem me fala ai um forum gringo bom pra eu tirar umas duvidas dos suplementos gringos..

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu primo estuda no Canadá, toma Muscletech e Labrada...são fortes os produtos, principalmente o termogênico hidroxycut(um dos mais fortes no mercado) e os ganhos são significativos sim...similar aos competidores mais sérios...Mas é claro que depende também do seu biotipo, alimentação, treinamento, maturidade muscular, etc...Se você for iniciante, eu não indicaria gastar uma grana preta logo de cara...

O foda é o preço, bem salgado...eu não tenho condições de bancar aqui no Brasil, mas se você tiver condições, vai em frente...é um bom investimento...

E em relação aos produtos da BSN, tenho um amigo que já usou o nitrix...e gostou ! Eu percebi uma evolução também...mas nada gritante!

Valeu...qualquer coisa tamô ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo tomou No-Xplod da BSN, teve excelentes resultados. Outro tomou Nitrix, e tbm teve ótimo ganhos. Bem perceptíveis, mas nda mt gritante. Mas como disse o amigo acima, com alimentação, treino, descanso...

Infelizmente os preços aqui no Brasil me impossibilitam de usar tais produtos ;/; e pedir de fora a fdp da anvisa barra td.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...