Visitante xtream Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 como devo tomar o whey? 3 vezes ao dia? 3 colher dele? e tipo de manha com leite depois do treino com agua e anoite com leite?
Miojuh Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Algumas boas whey... DESIGNER WHEY PROTEIN - DESIGNER 100% WHEY PROTEIN - EAS 100% WHEY PROTEIN - OPTIMUM WHEY PROTEIN PERFECT - NATURE'S BEST ULTRA WHEY PRO - UNIVERSAL para tomar é só uma dose + malto ou dextrose no pós treino ! agora... se você tem como manter de boa os custos, você pode tomar uma dose no pós treino e outra de manhã junto ao café batido na vitamina ou qualquer outra coisa com leite! abração
Visitante xtream Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 pq de boa os custos? 1 pote nao dura mto tempo c eu for tomar 3 vezes ao dia?
Miojuh Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 pq de boa os custos? 1 pote nao dura mto tempo c eu for tomar 3 vezes ao dia? o ideal é de manhã devido ao jejum e no pós treino devido ao treino! mas muitos tomam só no pós mesmo... ai vai se você puder bancar ! mas tomar 3 vezes já acho desperdício, manhã e pós ta ótimo ! abração
Visitante xtream Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 hmm blz... e tipow coloco 3 colher do whey? de manha com leite e pos treino com agua e bato no liquidificador?
Miojuh Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 hmm blz... e tipow coloco 3 colher do whey? de manha com leite e pos treino com agua e bato no liquidificador? Na maioria das wheys, pelo menos as que eu conheço vem um medidor (scoop). 1 scoop de manhã + leite 1 scoop pós treino + água + dextrose ou malto. abração
Visitante xtream Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 blz... mais tipow todos os whey q vc falo q eh bom eh td 170 reais... nao tem nenhum ateh uns 70 reais bom?
romeo Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 blz... mais tipow todos os whey q vc falo q eh bom eh td 170 reais... nao tem nenhum ateh uns 70 reais bom? Assim... Uma boa Whey Designer de 2.270g custa ~170,00... Já a msma Whey de 900g custa ~80,00... (Nesse caso a diferença se dá pela quantidade...) Porém, têm Whey's mais em conta, como a da Milly(nacional), q custa cerca de 50,00 o pote de 900g... Por ~75,00, vc compra uma excelente Whey de 900g da Nature´s Best(Whey Perfect)... [ ]'s
Visitante xtream Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 fmz intao... os outros sao caros por causa da quantidade neh... valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora