rodrigo.xavier Postado 28 de abril de 2007 Postado 28 de abril de 2007 OLÁ, EU ESTOU MALHANDO A 2 MESES E TOMO AMINO2222 ANTES E PÓS TREINO, ESTOU SATISFEITO COM MEUS GANHOS ATUAIS JÁ GANHEI 2KILOS, MAS QUERO TOMAR CREATINA TBM JUNTAMENTE COM O AMINO, COM FAÇO PRA COMBINAR OS DOIS??? POSSO BOTAR 2 COLHERES DE SOPA DE CREATINA PRA COMER COM BANANA AMASSADA COM AÇUCAR??? E AO MESMO TEMPO TOMAR AMINO2222??? VLW E PLS RESPONDAM...
Miojuh Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 OLÁ, EU ESTOU MALHANDO A 2 MESES E TOMO AMINO2222 ANTES E PÓS TREINO, ESTOU SATISFEITO COM MEUS GANHOS ATUAIS JÁ GANHEI 2KILOS, MAS QUERO TOMAR CREATINA TBM JUNTAMENTE COM O AMINO, COM FAÇO PRA COMBINAR OS DOIS??? POSSO BOTAR 2 COLHERES DE SOPA DE CREATINA PRA COMER COM BANANA AMASSADA COM AÇUCAR??? E AO MESMO TEMPO TOMAR AMINO2222??? VLW E PLS RESPONDAM... 2 colheres de sopa de creatina ? Não seria de chá ? Você pode tomar normalmente no seu amino 2222 e add a creatina na suplementação ! Para saber como tomar a creatina da uma procurada no fórum que tem diversos tópicos falando sobre isso ! abração
Visitante Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 É uma colher de chá cada dose(5g), não precisa misturar na banana, a qtde é tão pouca que vc vai acabar perdendo uma parte, joga o pó da colher na boca e bebe água. A forma convencional é nos primeiros 5 dias tomar 4 doses ao dia(5g cada dose) e depois desses 5 dias toma-se 1 dose por dia, até qdo não for treinar. Falow!!!
rodrigo.xavier Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 VLW...poh eu pensei que fosse de sopa , mas vou seguir os conselhos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora