LadeirA Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 Fala pessoal, comprei o seguinte suplementos abaixo: Meu objetivo é perder gordura ( barriguinha) e ganhar massa magra Tenho 1,84 77 kg, mais tenho uma barriguinha que nao me agrada Faço natação 4x na semana, treinamento legal. Esse ai estariam tranquilos para o que desejo? Algum palpite? vlw! BCAA 2000 (120 caps) - Universal Gelatina (50 caps) - Era Nova Maltodextrin (Maltodextrina) (1Kg) (Tangerina) - IntegralMedica Perfect Tonalin 1000mg (90 gelcaps) - Nature's Best Whey Protein Perfect (910g) (Vanilla) - Nature's Best Obrigado. desculpa se postei 2x é que deu erro na net no carregamento da pagina
MR.THOR Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Cara...Eu cortaria a malto, talvez...Mas seria interessante incluir CLA na sua rotina...Valeu, abraço!
MR.THOR Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Ah..seria interessante unir musculação juntamente com a natação...justamente para o desenvolvimneto da massa magra...como você mesmo disse...Valeu!
xxmottaxx Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Fala pessoal, comprei o seguinte suplementos abaixo: Meu objetivo é perder gordura ( barriguinha) e ganhar massa magra Tenho 1,84 77 kg, mais tenho uma barriguinha que nao me agrada Faço natação 4x na semana, treinamento legal. Esse ai estariam tranquilos para o que desejo? Algum palpite? vlw! BCAA 2000 (120 caps) - Universal Gelatina (50 caps) - Era Nova Maltodextrin (Maltodextrina) (1Kg) (Tangerina) - IntegralMedica Perfect Tonalin 1000mg (90 gelcaps) - Nature's Best Whey Protein Perfect (910g) (Vanilla) - Nature's Best Obrigado. desculpa se postei 2x é que deu erro na net no carregamento da pagina Os suplementos são bons... se vc não consegue perder a barriguinha acho que é por não ter uma alimentação adequada... muitas vezes pensamos muito que os suplementos irão resolver o problema....no entanto mais de 80% dos nossos objetivos são adiquiridos por uma alimentação adequada...
Visitante Melka Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 Meu caro...a maioria dos Wheys ( principalmente os bons - e o que você comprou É de uma marca boa!) tem bastante BCAA. Dê uma checada e veja se realmente você precisa tomá-los à parte...se a quantidade de BCAA no whey for boa, você pode estar desperdiçando dinheiro, pois o organismo não absorverá o que for tomado em excesso!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora