Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal.

Fiz uma lista dos suplementos que vou comprar

Meu objetivo é perder gordura principalmente na barriga e peito e ganhar massa magra.

=======================================

FB Lipotropic (100 tabs) - Universal

Maltodextrin (Maltodextrina) (1Kg) (Tangerina) - IntegralMedica

Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) - Probiótica

Perfect Tonalin 1000mg (90 gelcaps) - Nature's Best

Whey Protein Perfect (910g) (Vanilla) - Nature's Best

=======================================

Vou fazer o seguinte: Faço natação todos os dias, as vezes 4x na semana.

**Vou tomar a maltodextrina durante a natação.

**Lipotropic e o No2 monster pack vou tomar antes de nadar (50 minutos)

** Perfect Tonalin Vou tomar 1 capsula ao acordar e uma durante o almoço. 2 caps por dia, na primeira semana. Depois passo a tomar 1 caps por dia.

**Whey Protein logo apos o nado.

Vou fazer umas flexoes e abdominais em casa tambem e umas corridas e andadas de bicicleta, mais tudo de leve. O que farei sempre no horario é a natação.

O que voces acham, será que da pra dar uma boa secada e uma definicao nos musculos legal?

As marcas que comprei sao boas?

Opinem por favor

Valeu!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Meu objetivo é perder gordura principalmente na barriga e peito e ganhar massa magra.

Meio complicado...possível, porém difícil...

Vc n treina(musculação), por falta de tempo?! Qual tua idade?!

[ ]'s

Postado

VOu treinar musculação em casa

Flexao e uma serie de exercicios

arrumo tempo sim

tenho 19 anos

a natacao que faço é pesada, as vezes 2 horas seguidas

mais por que é dificil?

ta faltando aerobico e musculacao?

Valeu!

Postado
VOu treinar musculação em casa

Flexao e uma serie de exercicios

arrumo tempo sim

tenho 19 anos

a natacao que faço é pesada, as vezes 2 horas seguidas

mais por que é dificil?

ta faltando aerobico e musculacao?

Valeu!

Então LadeirA...são objetivos distintos, q necessitam de criterios de alimentação diferentes...repara só...p vc perder gordura, vc terá q fzr uma dieta c algumas restrições calóricas...mas p ganhar massa, será o contrário...Portanto, acho q vc deveria trabalhar p aumento de massa muscular, p depois dar uma definida geral...

Mesmo vc dzendo q irá fzr uma "série de exercícios em casa", eu te aconselho a entrar em uma academia...bem melhor!!! Nem q seja meia horinha por dia, apenas....

Bem, eh soh uma sugestão... :wink:

Boa sorte...e boas "braçadas"..rs

[ ]'s

Postado

vlw a resposta amigo

mais eu errei no meu post

eu disse que vou malhar em casa

flexao faço no quarto mesmo

mais tenho aquela maquina que meu pai comprou que tem todos os aparelhos em uma só maquina, nao me lembro o modelo agora, mais da pra fazer uma série de exercicios

Vou começar a malhar em casa

de 3 as 4, e correr de 30min a 1 hora por dia

Vai ser mais ou menos assim:

***Natação ==> 19:00~20:00Todas segundas, quartas e sextas , 1 hora

terças e quintas => 18:00~19:00 as vezes vou as vezes nao, faço 1 hora a 2 horas ( soh pago seg, quart e sext hahah, falo esses dias pq o professor é brother)

***Musculação ==> 15:00 ou 16:00... casa mesmo no aparelho , nao sei se devo malhar todo dia, e nao sei qual serie de exercicios vou fazer e quais sao os nomes dos exercicios hahah mais vou pesquisar do assunto.

*** Corrida ==> 11:15 ou 14:00 ..2 a 3x por semana , 1 hora , 30 min..depende do gás.

quem sabe depois começo a correr de segunda a sexta.

Vou no nutricionista acho

Mais nao sei se vale a pena gastar dinheiro. Pois dieta tem como elaborar uma legal e pedir ajuda aqui.

E os suplementos , tomaria whey depois da malhacao e depois da natacao

malto durante

e os thermogenicos de acordo com o horario q fala na bula

é isso

algum help ou conselho ae?

flw !! vlw!

• 8 meses depois...
Postado

Ola,

Eu tenho um conselho sim: "Procure um nutricionista! Essas pessoas estudam durante anos nas faculdades, e depois continuam estudando o assunto, especialmente para fazer isso que voce está tentando fazer de maneira precária."

Lembre-se: voce está mexendo com a tua saúde!!

Eu nao sou nutricionista, mas fico tenso ao ler as pessoas escrevendo milhares de termos técnicos, nomes de medicamentos, condutas, etc, etc, sem a menor idéia do que estejam fazendo ou falando.

Isso vale para todos: Se voces querem opinioes sobre o melhor horario de tomar maltodextrina (se é melhor tomar antes ou depois do treino), entao aqui é o lugar certo para perguntar. Porém, se querem construir uma dieta completa, determinar as taxas de proteinas, carboidratos, aminoacidos, horarios, quantidades, bla bla bla... sugiro que procurem profissionais no assunto.

Usar a imaginação é bom, mas brincar com a saúde não é legal...

De qualquer forma, nao sei porque estou dizendo essas coisas!! Cada um cuida de seus interesses, ne!! Estou apenas querendo ajudar!! Sem ofensas, galera!!

Um abraco,

Marcelo

• 2 meses depois...
Postado

Nossa

Esse topico ainda está na primeira página

Se alguem puder deletar.

Mudei totalmente meus conceitos, mudei os suplementos , fui ao nutricionista e vou postar meu relato na sessão certa^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...