Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! sou nova por aki....

Malho há 4 anos tenho um corpo bem malhado, porém minha cintura alargou, a barriga é chapada mas o q me incomoda são as laterais, sei q tenho q fazer aeróbico e já faço, o problema não é gordura e sim os músculos, como fazer para afinar essa região, alguém poderia me ajudar...??por favor rsrs

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

obrigada....pela sugestão, mas não quero perder a definição que consegui, ela é chapada e definida, porém gostaria de saber se tem como deixá-la mais fina com exercícios e qual....o melhor, qual carga, nº série e vezes na semana, pois talvez esteja hipertrofiando o abdomen....entendeu? e com isso alargando, talvez diminuir o peso e aumentar repetição...enfim....

Postado

bem...eu acabei dando um tempo de fazer abdominal, justamente como vc sugeriu, já tinham me sugerido....mas fazia 4 x 25repetições de obliquo infra, enfim, tudo.... porém com carga alta....Essa semana nem fiz, mas pra o q eu desejo não adiantaria muito pois, as laterais continuariam largas..... o q acha q devo fazer pra dar uma afinada dos lados??? obrigada

• Moderador
Postado

Se vc está com a cintura larga por causa da hipertrofia do abdômen, o certo é justamente não pegar pesado nos treinos. Com 25 repetições provavelmente vc estava utilizando uma carga alta. Diminua bastante a intensidade e volume dos treinos. Faça 2 x por semana e sem crunches laterais. Faça somente frontais sem peso e aumentando as repetições e sem ir até a falha.

Faça uma medida da cintura com uma fita e ajeite o treino do modo que eu sugeri. Dessa forma vc pode manter o exercício mas sem hipertrofia-lo. Depois de 1 mês veja se a largura diminuiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...