Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Devido a um curso que terei que fazer, vou começar a malhar somente 2 vezes por semana e alguns sábados tbm quando dÊ...

Só que eu vou adicionar creatina na suplementação...a partir da semana que vem...

Posso tomar as 4 doses( 5 gr ) pra começar duraante a semana toda, mesmo malhando só na terça e na quinta???

Ah! e tem mais uma coisa durante o período das 4 doses por dia eu posso tomar 2 antes e 2 pós treino???

Eu treino na parte da manhã, depois da primeira semana tomando desse jeito que perguntei eu passo a tomar a noite néh....

Aguardo reposta.

Rodrigo Xavier

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante v1t0or
Postado

sobre a primeira pergunta nao sei bem , mas acho q seria melhor saturar se malhar todos os dias !

as 4 doses devem ser separadas nao tome 2 doses de vez , c pode tomar uma pela manha uma na tarde uma no pos-treino e a noite .

qndo treminar a saturacao tome no pos-treino com um carbo [ dextrose ou malto ]

Postado

Voce pode fazer a fase de saturação mesmo nos dias que não treina sim.

Na fase de saturação divda as doses 4x ao dia, tome-as junto com alguma fonte de carboidrato.

Tome mesmo em dias que não treina , tanto fase de saturação como de manutenção.

Abraços

Postado
O que seria a fase de saturação....manutenção eu to ligado mas me explica ae essa fase de saturação...

E qual seriam as fontes de carboibratos????

Vou copiar e colar aqui para não ter que escrever denovo

A dosagem de Creatina deverá ser de 20 gramas por dia (dividido entre 4 vezes ao dia) durante um período de 5 dias (fase de carga ( saturação ), após o qual basta uma dose de apenas 5 gramas por dia

de forma a manter um elevado nível de concentração muscular de Creatina.

Na fase de saturação voce pode tomar 4x ao dia nas principais refeiçoes como café da manhã , pós treino , almoço e jantar.

Fontes de carboidratos existem diversas , se voce não sabe oque é carboidrato melhor dar uma pesquisada.

Abraços

Postado

Pedi na farmacia de manipulação pra fazerem 60 capslas de cretina com 5 gramas cada...ai a mulher me disse que era 13 reais...eu sei acreditar perguntei2 vezes se era mesmo creatina de 5 gramas e ela confirmou...

Fui pegar a porra da creatina e adivinha!!!!

A porra era de 5miligramas...Fiiquei bolado mas levei na esportiva e peguei o dim dim de volta....

GirlGYM vc é do Rio de janeiro???

Se FOR SABE ONDE EU POSSO COMPRAR CREATINA EM PÓ NO CENTRO???

Postado
Pedi na farmacia de manipulação pra fazerem 60 capslas de cretina com 5 gramas cada...ai a mulher me disse que era 13 reais...eu sei acreditar perguntei2 vezes se era mesmo creatina de 5 gramas e ela confirmou...

Fui pegar a porra da creatina e adivinha!!!!

A porra era de 5miligramas...Fiiquei bolado mas levei na esportiva e peguei o dim dim de volta....

GirlGYM vc é do Rio de janeiro???

Se FOR SABE ONDE EU POSSO COMPRAR CREATINA EM PÓ NO CENTRO???

Amigo creatina em capsula esquece , não tem como colocar 5g de creatina dentro de uma capsula , imagina o tamanho da capsula que ficaria hehe.

Procure o madrugão , moderador daki do forum , ele tem creatina da Prolab e da Universal com um excelente preço.

msn dele :

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...