CIGS Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Ultimamente não tenho condições de ir a academia e vou começar a malhar em casa, tenho os seguintes aparelhos em casa: 1) estação de musculação que tem como os principais exercícios: pulley, remada sentada, supino sentado, voador e extensora; segundo o manual ele aguenta 70 kg. 2) um banco de supino reto 3) uma barra de 1,80 4) dois halteres 5) 70 kg em anilhas 6) uma bicicleta ergometrica estou pensando em dividir a minha série assim: PEITO-OMBRO-TRICEPS (supino reto, desenvolvimento e triceps no pulley), COSTA-TRAPEZIO-BICEPS (pulley, remada sentada, remada alta, rosca direta) e PERNA (agachamento, panturrilha) com ergometrica ao final do treino. O q vcs acham sobre?
Moderador Locemar Postado 3 de maio de 2007 Moderador Postado 3 de maio de 2007 Aparentemente sua divisão está legal. Pena que estes aparelhos não tem uma estrutura e ergonomia muito boa.
Vini >> Postado 3 de maio de 2007 Postado 3 de maio de 2007 um assunto pelo qual eu me interesso bastante!! desde que eu comecei a treinar eu sonho em treinar em casa, como só utilizo peso livre não é tão difícil, só preciso achar um ferro velho que venda anilhas.. Gaiola de achamento e uma cadeirinha daquelas de paralelas dá pra mandar um serralheiro fazer, a gaiola sai R$250 e a paralela deve ser uns R$100, 1 banco ajustavel tem q comprar, anilha dá pra mandar fazer mas é embaçado melhor comprar, 1 barra reta , 1 par de halteres montaveis, 2 presilhas, 1 barra fixa (dá pra improvisar 1 na fabricação da gaiola!!) e 1 espelho.. não precisa mais de nada.. se vc achar uma galera do teu bairro interessada vale muito a pena.. conheço estória de nego que achou anilhas a R$1,80 o kg em ferro velho.. se juntar uns 10 amigos q curtem treinar com peso livre, e cada um dá uns 100 pila cada dá pra montar uma coisinha legal!
CIGS Postado 3 de maio de 2007 Autor Postado 3 de maio de 2007 realmente esses aparelhos não são muitos bons, o problema todo é malhar costas sem depender desse aparelho, é dificil, pelo menos costas tenho q recorrer a ele e aí com o tempo ficará ruim malhar pois o peso irá aumentar, alguem teria alguma sugestão para o treino de costa sem depender basicamente desse aparelho?
Moderador Locemar Postado 3 de maio de 2007 Moderador Postado 3 de maio de 2007 Costas vc pode fazer com aquelas barras que prendem na porta, remada unilateral, curvada e terra. Não precisar fazer todos juntos mas são opções de exercícios sem depender da estação.
Evolution Training Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Cara eu acho q vale a pena vc treinar em casa sim, eu treino a 5 anos treinei 2 anos em academia, e faz 3 anos q treino só em casa, tive resultados muito melhores treinando em casa, o dinheiro q usava para pagar a menssalidade da academia uso para comprar suplementos hehe !!!! Tenho um aparelho q da para fazer varios exercicíos, mas uso muito pouco pq naum gosto de treinar em aparelhos, faço praticamente todos os exercicíos com barra livre. Tenho: 1)barra de 1.80m 2)duas barrinhas de 40cm 3)banco de supino 4)barra fixa para costas 5)suporte para agachamento 6)160Kg de anilhas Se naum esta podendo treinar na academia eu recomendo vc treinar em casa com certeza, naum desista da musculação. Flww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora