Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

qro um suplemento q ajude na perda d abarriga apenas nda mais do q isso..nao qro perder mais nda estyou satisfeito com o resto..obs: minha alimentaçao eh otima...faço aerobicos frequentemente

minha barriga nao eh gorda (com celulite) ela eh meio inchada),..

qro saber c tem um suyplemento q nao faça mal e q ajude na queima apenas da barriga...e c perder mais coisas alem da barriga q seja o suficiente para um creatina disfarçar a perda ....brigado!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
qro um suplemento q ajude na perda d abarriga apenas nda mais do q isso..nao qro perder mais nda estyou satisfeito com o resto..obs: minha alimentaçao eh otima...faço aerobicos frequentemente

minha barriga nao eh gorda (com celulite) ela eh meio inchada),..

qro saber c tem um suyplemento q nao faça mal e q ajude na queima apenas da barriga...e c perder mais coisas alem da barriga q seja o suficiente para um creatina disfarçar a perda ....brigado!!

olha..

quando a pessoa perde gordura, é no corpo todo e não somente em uma região. Suplemento que faça perder gordura só na barriga não tem..

é aquilo... se a sua dieta está otima e de acordo com o seu objetivo que é perda de gordura.. e se o seu treinamento tb está de acordo..

no maximo o que eu te recomendo é um CLA, e tb Chá verde que é excelente...

aliando o CLA + cha´verde + dieta especifica + treino adequado não tme erro.. ai é só questão de ter disciplina e força de vontade..

:wink: boa sorte e qualquer coisa tamos ai

• 2 semanas depois...
Visitante AieouSilver
Postado

CLA

Picolinato de Cromo

Colina

Quitosana

+

Lipo 6

+

Dieta e Aeróbico

Postado
CLA

Picolinato de Cromo

Colina

Quitosana

+

Lipo 6

+

Dieta e Aeróbico

só isso ? :lol:

um suplemento que muitos falam bem também é o dyma burn extreme com efedrina !

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...