cuiara Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 qro um suplemento q ajude na perda d abarriga apenas nda mais do q isso..nao qro perder mais nda estyou satisfeito com o resto..obs: minha alimentaçao eh otima...faço aerobicos frequentemente minha barriga nao eh gorda (com celulite) ela eh meio inchada),.. qro saber c tem um suyplemento q nao faça mal e q ajude na queima apenas da barriga...e c perder mais coisas alem da barriga q seja o suficiente para um creatina disfarçar a perda ....brigado!!
JevifPak Postado 3 de maio de 2007 Postado 3 de maio de 2007 Thermogenicos Aerobicos Treinamento Dieta Thermo Burn a galera fala bem... t+
GirlGYM Postado 4 de maio de 2007 Postado 4 de maio de 2007 qro um suplemento q ajude na perda d abarriga apenas nda mais do q isso..nao qro perder mais nda estyou satisfeito com o resto..obs: minha alimentaçao eh otima...faço aerobicos frequentemente minha barriga nao eh gorda (com celulite) ela eh meio inchada),.. qro saber c tem um suyplemento q nao faça mal e q ajude na queima apenas da barriga...e c perder mais coisas alem da barriga q seja o suficiente para um creatina disfarçar a perda ....brigado!! olha.. quando a pessoa perde gordura, é no corpo todo e não somente em uma região. Suplemento que faça perder gordura só na barriga não tem.. é aquilo... se a sua dieta está otima e de acordo com o seu objetivo que é perda de gordura.. e se o seu treinamento tb está de acordo.. no maximo o que eu te recomendo é um CLA, e tb Chá verde que é excelente... aliando o CLA + cha´verde + dieta especifica + treino adequado não tme erro.. ai é só questão de ter disciplina e força de vontade.. boa sorte e qualquer coisa tamos ai
Visitante AieouSilver Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 CLA Picolinato de Cromo Colina Quitosana + Lipo 6 + Dieta e Aeróbico
Miojuh Postado 14 de maio de 2007 Postado 14 de maio de 2007 CLA Picolinato de Cromo Colina Quitosana + Lipo 6 + Dieta e Aeróbico só isso ? um suplemento que muitos falam bem também é o dyma burn extreme com efedrina ! abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora