flucas87 Postado 3 de maio de 2007 Postado 3 de maio de 2007 Meus antebraços nao acompanharam o desenvolvimento dos meus braços, e está me incomodando muito estar com uns braços legais mas com os antebraços finos... Dá uma aparencia toda errada...!! Um amigo que tem os braços no mesmo tamanho que o meu, mas com antebraços desenvolvidos, tem a aparência que tem os braços bem mais fortes..!! Realmente muda muito.!! Eu treino a quase 2 anos (algumas paradas curtas), e já tentei fazer rosca punho e rosca punho inversa de várias maneiras, tipo todos os dias por um tempo, 3 vezes por semana por outros tempos, e 2 vezes por semana por outros periodos.!! Também fiz rosca inversa no dia de Costas-Biceps, mas não adiantou muito..!! Tem alguns dias que parece que meu antebraco esta um pouco mais inchado, o relogio fica ateh mais justo... mas depois ele volta a afinar denovo..!! Nas semanas que eu treino eles bem pesado, logo depois do treino eles ficam inchados, normal depois do treino... mas 3 horas depois ou no dia seguinte, lá estao eles finos novamente..!! As vezes chego até a pensar que o computador contribui contribui para ele afinar, por causa da posicao na mao na hora de digitar... faz sentido isso?? Putz, queria mesmo uma ajuda... pois essas roscas punhos nao aparecem estar ajudando... (as duas com barra...Punho - 10kg cada lado... Punho Inversa - 5kg cada lado)..!! Akelas paradas de ficar apertando realmente funcionam??? devo tentar comprar uma dakelas??? Ficar torcendo pano pode ajudar?? Segurar na ponta de uma barra e levanta-la com o punho pode ser uma opção?? Rosca martelo?? E continuar com a rosca inversa no treino de biceps??? Suplemento?? akele NO2 poderia dar uma ajuda serah?? Por dizerem que engrossa as veias..e minhas veias sao finas..!!! Gostaria muito mesmo de umas dicas, por favor.!!! Valew mesmo pessoal.!!
jaay Postado 4 de maio de 2007 Postado 4 de maio de 2007 Velho posta ae seu treino pra gent t uma ideia. flw
flucas87 Postado 4 de maio de 2007 Autor Postado 4 de maio de 2007 - Agachamento ou Leg Press 4x10 - Extensora 4x10 - Flexora 4x10 - Panturrilha - Sentado ou/e em pé 4x15-20 - Puxador Costas Frente 3x10 - Puxador Costa Tradicional (aquele que todo mundo conhece) 3x10 - Remada Rentada 3x10 - Puxador Costas ou Voador Invertido (para costas) 3x10 - Rosca Direta Barra Reta 3x8 - Rosca Scott 3x8 - Rosca Inversa ou Rosca Martelo 3x8 - Rosca Punho e Rosca Punho Invertido 3x10cada - Supino Reto 3x12 - Supino Inclinado com Halteres 3x10 - Crucifixo Inclinado ou Voador 3x10 - Desenvolvimento Por Trás 3x10 - Elevação Lateral 3x10 - Remada Alta pegada aberta (para pegar o ombro) 3x10 - Triceps Testa - Triceps Corda - Triceps Frances (soh as vezes, qdo sinto que precisa) **Nem sempre treino peito, pois tenho facilidade em ganhar... atualmente estou dando enfase as pernas e as costas..!! E aos malditos antebraços..!!!** Quero desenvolver os antebraços...!! O que posso melhorar no meu treino??
Wazup_Nigga Postado 4 de maio de 2007 Postado 4 de maio de 2007 **Nem sempre treino peito, pois tenho facilidade em ganhar... atualmente estou dando enfase as pernas e as costas..!! E aos malditos antebraços..!!!** Talvez o grande problema seja o volume de treinamento, visto que, como você mesmo disse, já chegou a fazer todos os dias exercícios específicos para antebraço. Além disso, também acho que seu treino está dividido de forma errada e com muitos exercícios. Você deve enxergar os antebraços como outro músculo qualquer, devendo ser estimulado periodicamente, bem como receber o descanso suficiente para a sua hipertrofia. Não existe essa história de dar ênfase a certos grupamentos, você deve treinar com máxima intensidade todos os músculos, já que o estímulo indireto também é altamente importante para o crescimento. [ ]'s
Visitante Razuco Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 EU tambem sofro desse problema dos ante-braços finos, as vezes penso que eu deveria ter nascido na roça e ter trabalhado na lavoura na minha juventude pois todo agricultor que eu conheço tem umas patolonas. Creio que talves vc nao esteja dando o descanso devido aos ante braços pois vc ja treina eles quando faz costas, peito, bicepes, etc então vc tem que tentar dividir seu treino da melhor forma possivel!
novato_arnold Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 EU tambem sofro desse problema dos ante-braços finos, as vezes penso que eu deveria ter nascido na roça e ter trabalhado na lavoura na minha juventude pois todo agricultor que eu conheço tem umas patolonas. Famosa modalidade Levantamento de Enxada. Essa móe os antebraços pra ninguém botar defeito.
Visitante sgtmlg Postado 8 de maio de 2009 Postado 8 de maio de 2009 10kg de cada lado na rosca de punho não vai adiantar de muito não, a não ser que você tenha pulso frágil, mas dai usa uma munhequeira pra não doer que ta tudo certo... doer vai, mas vai da uma amenizada legal.
stramonium Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 é só parar de treiná-los diretamente q vai perceber melhoras... antebraço é um grupo mto acionado em todos os treinos praticamente...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.