Shangg-Lin Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Fala galera,eu pratico muay thai(seg,qua,sex) e vou começar malhar(ter,qui,sab) nos dias q eu n treino e descansar domingo. Eu quero um treino mais pra forca do q pra hipertrofia,no caso quais exercicios vcs me recomendariam,lembrado q eu quero exercicios globais e q me deem forca no chutes,socos,joelhadas,cotovelas,etc... Um Abraço
Visitante Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-11 19:15, Shangg-Lin escreveu: Fala galera,eu pratico muay thai(seg,qua,sex) e vou começar malhar(ter,qui,sab) nos dias q eu n treino e descansar domingo. Eu quero um treino mais pra forca do q pra hipertrofia,no caso quais exercicios vcs me recomendariam,lembrado q eu quero exercicios globais e q me deem forca no chutes,socos,joelhadas,cotovelas,etc... Um Abraço Tche, te concentra em agachamentos, flexões de braço, barra fixa e paralelas. []´s
Shangg-Lin Postado 12 de novembro de 2002 Autor Postado 12 de novembro de 2002 ok,Mas fazer leg press,supino,etc... não é bom tb?! vc poderia me passar uma serie completa,pra eu chegar ao meu objetivo!
Barreirão Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 Penso que mais do que preocupar-se com os exercícios a serem realizados, você vai ter que realizar os mesmos de uma maneira diferente daquela realizada quando se visa a hipertrofia. Você terá que realizar menos repetições, de 1-5, sem precisar atingir a falha muscular, e sem importar-se em manter o movimento lento durante a fase excêntrica. Agora, o número que eu citei de repetições só vale se você estiver com o corpo já adaptado ao trabalho com sobrecargas. Caso contrário, terás de passar por uma fase geral de adaptação.
Shangg-Lin Postado 13 de novembro de 2002 Autor Postado 13 de novembro de 2002 Falow Cara,até ai eu entendi,mas eu tenho um aparelho 12x1 e por isso eu quero os nomes ods exercicios que tevo malhar,pois terei um campeonato em janeiro e pretendo ganhar força!!!!
overtraining Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 Em 2002-11-13 18:36, Shangg-Lin escreveu: Falow Cara,até ai eu entendi,mas eu tenho um aparelho 12x1 e por isso eu quero os nomes ods exercicios que tevo malhar,pois terei um campeonato em janeiro e pretendo ganhar força!!!! O treinamento de força é completamente diferente de treino para hipertrofia, mas antes de iniciar um treino de força deve-se fazer adaptação do mesmo modo que hipertrofia e essa adaptação demora mais ou menos 3 meses, utilizando-se de cargas na qual suporte pelo menos 10 repetições. Depois de adaptado é que começa o treinamento visando força com cargas na qual suporte de 1 a 5 repetições. Para o treinamento de força utiliza-se exercícios que NÃO isolam a musculatura e sim exercícios básicos, ex: SUPINO REMADA AGACHAMENTO Falôôo véio
Mvrck Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 Em 2002-11-14 08:17, overtraining escreveu: O treinamento de força é completamente diferente de treino para hipertrofia, mas antes de iniciar um treino de força deve-se fazer adaptação do mesmo modo que hipertrofia e essa adaptação demora mais ou menos 3 meses, utilizando-se de cargas na qual suporte pelo menos 10 repetições. Depois de adaptado é que começa o treinamento visando força com cargas na qual suporte de 1 a 5 repetições. Para o treinamento de força utiliza-se exercícios que NÃO isolam a musculatura e sim exercícios básicos, ex: SUPINO REMADA AGACHAMENTO Falôôo véio Exatamente !!!!
Shangg-Lin Postado 16 de novembro de 2002 Autor Postado 16 de novembro de 2002 Valeu Amigos,Então no caso eu dou preferencia a exercicios livres.Sei que essa pergunta e pra ser feita na "Suplementação" mas vou no embalo e pergunta aquyi mesmos. que suplementos dão forca?
****BRUNO BAM BAM**** Postado 16 de novembro de 2002 Postado 16 de novembro de 2002 OS PACKS SAO SUPLEMENTOS Q DÃO FORÇA CONSELHO FAÇA TREINO PRA HIPERTROFIA , SE VC FAZ AEROBIKOS COM FREQUENCIA COMO CITOU NAUM VAI FIKAR PESADO TREINANDO PRA HIPERTROFIA EVAI GANHAR BASTANTE FORÇA TB
Thai Boxer Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 Essa série me passaram, estou treinando ela. É p/ lutadores, como vc vai fazer musculação de terça, quinta e sábado. Faça assim: Terça: Peito, ombro e tríceps 3 exercícios p/ peito, 2 p/ ombro e 2 p/ tríceps Quinta: Pernas 3 ex. p/ coxas e 2 p/ panturrilha Sábado: Costas e bíceps 3 ex. p/ costas e 2 p/ bíceps Na fase negativa do movimento, fazer bem lento e na fase positiva um pouco mais rápido. P/ todos os musculos superiores fazer 4x8. Para coxa 4x10 e p/ panturrilha 4x12 É um treino que visa mais a força. E ao terminar, fazer bastante alongamento.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.