kintosh Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 Afinal, depois d tanto ler cheguei a uma conclusão q qnd tomei creatina pela 1ª vez a meio ano atrás, eu fazia errado... vou começar a tomar de novo... A dúvida é, eu posso começar tomar/saturar amanhã já?(domingo) Pra treinar na terça-feira? vou tomar: 5g dps do café da manhã 5g dps do almoço 5g antes do treino 5g antes de dormir dps, na manutenção só vou tomar : 5g dps do almoço certo? então, afinal, seja em fase de saturação, ou não, precisa tomar creatina em dias que não se treina? ou seja, em dias off!... Agradeço desde já! (li tantas opiniões, tantas coisas, as vezes bobagens em tantos tópicos que resolvi fazer esse tópico)
felipe_pereira Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 acho que vc n pesquisou mt como disse n amigo hehe... deve-se tomar em dias off sim como o romeo disse e dps da fase de saturação a grande maioria das opiniões aqui no fórum e em outros locais diz para tomar após o treino, que é um momento que o organismo está altamente propício a receber nutrientes. flw
Kubrick Postado 6 de maio de 2007 Postado 6 de maio de 2007 Já foi respondido, mas reforço sem rodeios. Sim.
kintosh Postado 6 de maio de 2007 Autor Postado 6 de maio de 2007 ok! começarei hoje então de manhã com a saturação!... e sim, na `manutenção` tomarei após o treino!... e, tomar SEMPRE, independente se treino, ou nào! dúvida sanada! Alguém dircorda? Obrigado à todos! (***Apesar de, existirem MILHARES de tópicos aqui, falando sobre a creatina, eu acho que deveria ter um, explicando TUDINHO, de como tomar, e com essas coisas que me responderam e que eu perguntei.... Tenho certeza que, por exemplo, tem pessoas que não saibam que creatina se toma TODOS os dias, independente se treina no dia, ou não!!! -> fixar esse tópico é demais, pra tentar ajudar!?) []`s Keep pumpin`
kintosh Postado 19 de maio de 2007 Autor Postado 19 de maio de 2007 ok! começarei hoje então de manhã com a saturação!... e sim, na `manutenção` tomarei após o treino!... e, tomar SEMPRE, independente se treino, ou nào! dúvida sanada! Alguém dircorda? Obrigado à todos! (***Apesar de, existirem MILHARES de tópicos aqui, falando sobre a creatina, eu acho que deveria ter um, explicando TUDINHO, de como tomar, e com essas coisas que me responderam e que eu perguntei.... Tenho certeza que, por exemplo, tem pessoas que não saibam que creatina se toma TODOS os dias, independente se treina no dia, ou não!!! -> fixar esse tópico é demais, pra tentar ajudar!?) []`s Keep pumpin` Putz... Fiquei encabulado agora... Ok.... Tomarei creatina em dias off.. mais preciso tomar de sabado? Porque não treino domingo... Porém posso tomar domingo, pois vou treinar na segunda, logo usarei a creatina de domingo (a de 'ontem'...)
BroncoCuritiba Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Ao amigo de cima, tomar em dias off já quer dizer que você teria que tomar todos os dias. Dê uma olhada: http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... -creatina/
kintosh Postado 20 de maio de 2007 Autor Postado 20 de maio de 2007 Ao amigo de cima, tomar em dias off já quer dizer que você teria que tomar todos os dias. Dê uma olhada: http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... -creatina/ Wooow! Li todo o texto... Excelente ein ! é TUDO mesmo, sobre a creatina ;p *a única parte que vi foi um trechinho, no final, no "creatina proibida no brasil" onde dizia, "consumir 7 dias na semana".. Bom isso resume tudo, certo? ok.... Agora, já que, pela lógica, se vou consumir 7 vezes na semana... em 30 dias então, terei tomado creatina, 30 vezes ... Então: +- por quanto tempo eu poderia tomar a creatina? ou seja... ciclar.. tomar por um período... esperar um período, pra voltar a tomar... Tomar quanto tempo?"descansar"quanto tempo? Abração!
Visitante Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Descanso dá uns 2 meses pelo menos, pq pelo que aprendi aqui os níveis de creatina ficam elevados no organismo até 1 mês depois que vc pára de tomá-la, então 2 meses de descanso seria 1 pra começar a baixar o nível de creatina e 1 pra descanso mesmo.
kintosh Postado 20 de maio de 2007 Autor Postado 20 de maio de 2007 Descanso dá uns 2 meses pelo menos, pq pelo que aprendi aqui os níveis de creatina ficam elevados no organismo até 1 mês depois que vc pára de tomá-la, então 2 meses de descanso seria 1 pra começar a baixar o nível de creatina e 1 pra descanso mesmo. Compreendi... ! Agradeço... Mas, eu posso tomar por quanto tempo continuamente? tomo, 1 mes e descanso 2, é isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora