Visitante Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 OLA! ME CHAMO CARLOS SOU DO RJ. TENHO 18 ANOS, 1.82M, 63KG.. FAÇO ACADEMIA DESDE NOVEMBRO MAIS OU MENOS FAÇO TODO DIA... SOU MAGRO.. DE LA PRA CA NAO CRESCI QUASE NADA.. MAS DEU UMA BOA DEFINIDA NO GERAL.. ESTOU MALHANDO DIREITINHO COM ACOMPANHAMENTO. Tenho mesma altura q vc e qdo comecei era só 5kg mais pesado q vc agora, o conselho q dou é pra vc arrumar sua dieta, comer de 3 em 3h, no total de 6 a 8 refeições por dia. Comendo sempre carboidrato e proteína, só com isso vc já vai chegar em 70kg sem tanta dificuldade. Esse todo dia seu é de segunda a sabado o treino?? Diminua, umas 4x por semana tá bom, já q vc treina há 6 meses já. APOS O TREINO EU TOMO O WHEY COM UM PAO SÓ. NAO TENHO INTENÇÃO DE TOMAR MAIS COISA JUNTA COM O WHEY. Come uns 2 pães franceses entao pq é de alto ig. Ou coloca 4 colheres de sopa de açúcar mascavo q tbm serve, se achar caro compra açúcar demerara, 1,40 o quilo. A UM MES ATRAS COMECEI APOS O TREINO COMER TODO DIA CARNE.. OU FAZER UM BIFE.. OU PEITO DE FRANGO... CARNE MUIDA.. ENFIN... SEMPRE DEPOIS DO TREINO ATÉ ONTEM EU TAVA COMENDO CARNE.. ISSO FIZ DURANTE UM MES.. PAREI HOJE PRA COMEÇAR O WHEY... ANTES DESSA DIETA DA CARNE EU COMIA DE QUALQUER JEITO.... Coma carne uns 45 minutos depois do whey, carne com algum tipo de carboidrato de baixo IG, tipo batata doce, aveia. Falow!!!
highboy Postado 8 de maio de 2007 Autor Postado 8 de maio de 2007 emanuel! .. obrigado pelas dicas... vou começar a seguir elas... i vou pular alguns dias de treinos como voce falou e outros falaram... e quanto essa duvida minha.. qual sua opniao? caso eu for comprar mais alguma coisa whey designer pos treino + malto ou whey designer pos treino + albumina antes de dormir valeu cara !
Kubrick Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 emanuel! .. obrigado pelas dicas... vou começar a seguir elas... i vou pular alguns dias de treinos como voce falou e outros falaram... e quanto essa duvida minha.. qual sua opniao? caso eu for comprar mais alguma coisa whey designer pos treino + malto ou whey designer pos treino + albumina antes de dormir valeu cara ! Una as 2 idéias: Whey designer + malto no pós treino e albumina antes de dormir.
Visitante Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Una as 2 idéias: Whey designer + malto no pós treino e albumina antes de dormir. É isso aí, ou se o dinheiro tiver curto use açúcar demerara no lugar da malto. Mas não esqueça, primeiro acerte a dieta.
highboy Postado 8 de maio de 2007 Autor Postado 8 de maio de 2007 emanuel... achei interessante o uso dos açucares... eles chegam a ser equivalentes ao um malto? pelo que sei cada colher de sopa tem 10 gramas... o açucar demerara tem 5 g a cada porçao de 5g... 4 colheres intaum daria 40g de carbo.. isso eu colocaria junto no copo do whey certo? sera que seria uma ajuda equivalente ao malto? ou da uma enganada soh? brigado!
Visitante Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 emanuel... achei interessante o uso dos açucares... eles chegam a ser equivalentes ao um malto? pelo que sei cada colher de sopa tem 10 gramas... o açucar demerara tem 5 g a cada porçao de 5g... 4 colheres intaum daria 40g de carbo.. isso eu colocaria junto no copo do whey certo? sera que seria uma ajuda equivalente ao malto? ou da uma enganada soh? brigado! O IG do açúcar(sacarose) é alto, não tão alto qto da malto, mas é alto, então tá valendo. Acho que cada colher de sopa do açúcar demerara dá uns 15g, ele é bem denso. Geralmente o pessoal usa 0.8g por kg do peso corporal, é só multiplicar 0.8 pelo seu peso pra saber que qtde em gramas q vc deve consumir.
highboy Postado 9 de maio de 2007 Autor Postado 9 de maio de 2007 ahhh sim entendi! mas andei vendo os preços das maltos.. e vi que eh barato.. vou acabar comprando malto mesmo... to tomando whey faz 5 dias... dura 40 dias ele.. qdo tiver faltando 20 dias vou comprar malto... o que voce acha? vale a pena tomar o malto antes e depois do treino? ou somente depois junto com whey??? quaol marca de malto voce recomenda? obrigado
Visitante Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 Se seu treino durar 1h no máximo tome só no pós-treino, se for até 1:30h pode tomar diluído em 400ml de água ou mais, mas o ideal é o treino durar uns 50 a 60 minutos. Malto qualquer marca serve.
highboy Postado 9 de maio de 2007 Autor Postado 9 de maio de 2007 ahhh blz vou comprar um malto pra tomar junto com o whey pos treino entao.. antes do treino eu continuo com os pães só?
highboy Postado 9 de maio de 2007 Autor Postado 9 de maio de 2007 ahhh eskeci de falar.. meu treino tem menos que 60min.. um pouco menos sim.. valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora