Visitante Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 antes do treino eu continuo com os pães só? Isso aí, deixa o malto só depois do treino. Come pão antes com algum tipo de proteína, peito de peru, presunto de peru, queijo branco de preferência.
highboy Postado 9 de maio de 2007 Autor Postado 9 de maio de 2007 Isso aí, deixa o malto só depois do treino. Come pão antes com algum tipo de proteína, peito de peru, presunto de peru, queijo branco de preferência. blz fecho... soh quero uma opniao.. o whey designer eh para 40 dias.. estou no sexto dia.. o malto dura 20 no meu caso... vou comprar somente um malto... o que voce acha.. que eu compro ele esses dias agora e ja começo tomar? ou espero qdo tiver faltando 20 dias pro whey acabar dai eu começo tomar ele e acabo os dois juntos? valeu!!
highboy Postado 10 de maio de 2007 Autor Postado 10 de maio de 2007 ahhh na loja que fui ver malto tinha essas duas: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ina_(1000g)_Milly http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... todextrina)_Millennium nao tinha diferença de preço... fikei em duvida em qual pegar ... a milly tem mais carboidratos por porçao e mais calorias... mas a millenium usa uma porção menor, e com isso duraria mais dias. (25 dias MILLENIUM - - - - e 20 dias MILLY)... qual voce acha que cmpensa mais? a millenium por durar mais ou a milly por ter mais carbo? qual voce pegaria? valeu!
Visitante Postado 10 de maio de 2007 Postado 10 de maio de 2007 ahhh na loja que fui ver malto tinha essas duas: nao tinha diferença de preço... fikei em duvida em qual pegar ... a milly tem mais carboidratos por porçao e mais calorias... mas a millenium usa uma porção menor, e com isso duraria mais dias. (25 dias MILLENIUM - - - - e 20 dias MILLY)... qual voce acha que cmpensa mais? a millenium por durar mais ou a milly por ter mais carbo? qual voce pegaria? valeu! Pode comprar e já começar a tomar, qdo acabar vc compra outra, não precisa esperar pra acabar junto com o whey. Pega a malto mais barata, isso que na Millennium tem uma porção menor não deve ser levado em consideração, pq como falei mais em cima a média q o pessoal usa depois do treino de malto é 0.8g por kg. Se vc pesa 70, por exemplo, vai usar 56g da malto Millennium ou da Milly. Falow!!!
highboy Postado 12 de maio de 2007 Autor Postado 12 de maio de 2007 blz cara! vou começar esses dias valeu mesmo pelas dicas abraço!
highboy Postado 20 de maio de 2007 Autor Postado 20 de maio de 2007 ola! voltei com uma duvida aki... porque a hipertrofia acontece durante o descanço e o sono? alguem sabe a explicação?
marqueenhu Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Cara, pelo visto você tem muita coisa ainda a aprender sobre hipertrofia. Mas só o fato de você se cadastrar num fórum e procurar informações já é suficiente para nos mostrar que é uma pessoa inteligente. Falando de uma forma BEM SIMPLES, a hipertrofia não acontece na hora do treino porque nesse momento seu musculo está sendo estressado pelo exercício. A hipertrofia de verdade acontece no momento que esse estresse é 'reparado', no momento que as fibras musculares são reconstruidas... Esse reparo é feito ao longo do dia e principalmente durante o sono. Por isso devemos nos alimentar bem e em horários certos, para termos nutrientes suficientes para esse reparo... Dormir bem alimentado (tanto em qualidade como em quantidade) é fundamental para garantir isso. Dê uma pesquisada na parte de nutrição, elabore uma dieta que seja adequada a você e poste lá pro pessoal dar opinião... Falou amigo? Lembre-se: Malhação não é nada sem alimento e descanço! Abcs !
highboy Postado 22 de maio de 2007 Autor Postado 22 de maio de 2007 marqueenho.. valeu agora deu pra ter uma noção brigadu! eu to com dois sacos de malto aqui em casa... teria mais alguma hora do dia que eu posso tomar o malto que ajudaria? nao tem problema se acabar mais rapido eu compro outro.. o que voces acham? antes de ir pra aula de manhazinha? antes de durmir? no almoço? valeu!
rodrigo.xavier Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Poh eu malhava todos os dias até sabados...Isso tem 2 meses nesse ritmo, agora não posso mais por causa de algo que venho fazendo... Nesse ritmo e nesses 2 meses ganhei 3 kilos, agora só posso malhar 2 vezes por semana até o final de junho, acho que não vai dar pra ganhar muito só esses dias, só vai dar pra manter mesmo os ganhos... Ai fiquei sabendo que o ideal é malhar somente 4 vezes por semana series A e B.....Coomo esses 4 treinos seriam divididos na semana que tem 6 dias°??? tirando domingo que geralmente as academias naum abrem...
marqueenhu Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 marqueenho.. valeu agora deu pra ter uma noção brigadu! eu to com dois sacos de malto aqui em casa... teria mais alguma hora do dia que eu posso tomar o malto que ajudaria? nao tem problema se acabar mais rapido eu compro outro.. o que voces acham? antes de ir pra aula de manhazinha? antes de durmir? no almoço? valeu! Malto é carboidrato e provoca um pico de insulina ao ser consumida. Isso é bom para o pós treino pois seu corpo necessita MUITO de nutrientes. Fora do pós treino eu não aconselho em outro horário porque você estaria criando um pico não necessário e que só iria lhe proporcionar ganho de gordura. No máximo, eu tomaria ao acordar, afinal você passou uma noite inteira sem se alimentar e seu corpo está faminto por nutrientes. Antes de dormir, NAO MESMO. Não há necessidade de tomar uma 'bomba' dessa e ir dormir, armazenando tudo em forma de gordura. Faz assim, toma malto + whey no pós treino. Albumina antes de dormir. E, se você achar necessário, malto + whey ao acordar. Desculpa ai pela demora na resposta. Abcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora