highboy Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 Malto é carboidrato e provoca um pico de insulina ao ser consumida. Isso é bom para o pós treino pois seu corpo necessita MUITO de nutrientes. Fora do pós treino eu não aconselho em outro horário porque você estaria criando um pico não necessário e que só iria lhe proporcionar ganho de gordura. No máximo, eu tomaria ao acordar, afinal você passou uma noite inteira sem se alimentar e seu corpo está faminto por nutrientes. Antes de dormir, NAO MESMO. Não há necessidade de tomar uma 'bomba' dessa e ir dormir, armazenando tudo em forma de gordura. Faz assim, toma malto + whey no pós treino. Albumina antes de dormir. E, se você achar necessário, malto + whey ao acordar. Desculpa ai pela demora na resposta. Abcs AE! DEU PRA ENTENDER BEM! VALEU!
highboy Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 ahh marqueenho! voce acha que vale a pena substituir no cafe da manha antes de ir pra aula um copo cheio de LEITE+TODDY+AÇUCAR por um malto? sei que o ideal seria fazer um suco vitamina etc.. mas nao da tempo hehe
marqueenhu Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 ahh marqueenho! voce acha que vale a pena substituir no cafe da manha antes de ir pra aula um copo cheio de LEITE+TODDY+AÇUCAR por um malto? sei que o ideal seria fazer um suco vitamina etc.. mas nao da tempo hehe Po cara, nessa eu peço ajuda aos universitários.. auiheoiae Não sei te responder essa. Agora, se você tá tomando leite, dê preferência ao desnatado, por ser menos gorduroso... Abraços.
highboy Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Po cara, nessa eu peço ajuda aos universitários.. auiheoiae Não sei te responder essa. Agora, se você tá tomando leite, dê preferência ao desnatado, por ser menos gorduroso... Abraços. hahah blz.. Algum universitario sabe responder ai pra ajudar por favor? VALEU!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora