Visitante fe2008 Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Pessoal, comecei hoje a tomar malto durante o treino. Sempre tomei dextrose e sempre junto com whey no pós treino. Comprei o malto justamente para misturar com água, por numa garrafinha e levar pra academia... E ao final de cada exercício eu dava uma golada. Tinha alí 40g de malto. Ao final do treino eu só ingeri o whey (segundo minha opinião o corpo já estava pronto pra receber a proteína e mandá-la direto pro músculo). Está certo isso? -Eu continuo tomando o malto durante e chegando em casa eu posso tomar só o whey? -O malto durante o treino substitui a dextrose no pós junto com o whey? (como eu sempre fiz) -Corro o risco de engordar? Ps.: sempre tomei 40g de dextrose. Ps2.: estou tomando tbm 40g de malto. Ps3.: gostei muito, senti muito mais energia e meu treino hj rendeu bastante!!! Me ajudem pessoal! abraços!
Kubrick Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Teoricamente trocar a dextrose no pós por malto durante o treino diminuiria sua lipólise durante o treino. Ou seja, você teria maior dificuldade em queimar gordura durante o treino. Por um outro lado realmente você ficaria com um pouco mais de disposição pois estaria fazendo uma reposição constante do seu glicogênio durante o treino. Mais um detalhe: Tomando o malto durante o treino, teoricamente você estaria já no 2o pico de insulina no fim do treino, se bem que acho que ele não seria tão alto quanto tomar o malto ou a dextrose só no pós, pois o treino em si é catabólico e o glucagon estaria brigando com a insulina. Você anaboliza depois com sua nutrição. Resumindo: Você está diminuindo o seu catabolismo, porém talvez esteja diminuindo seu anabolismo também. Se na prática dá certo....só um trabalho ou o seu próprio corpo pode dizer. Ah... segundo seu raciocínio, a ingestão só de whey no pós seria suficiente, pois o carbo já tinha sido consumido. Obs: Reli o meu texto e achei confuso. Qualquer coisa pergunte! Se eu souber ou puder responder....
Visitante fe2008 Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Quer saber: Em time que está ganhando não se mexe!!! (Veja minha assinatura) Vou continuar tomando tudo no pós... A minha dextrose já está acabando, e como eu comprei o malto novinho, posso usar o malto o pós que o resultado vai ser o mesmo da dextrose?
Pericles_peixoto15 Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 Bom dia, meu nome é Péricles, esto pretendendo comprar o suplemento ''Malto''. Mas esto com duvidas se ele é realmente bom? Poderiam me informar sobre esse suplemento, quais são seus benefícios e se ele serve realmente para aumentar a massa muscular?? Obrigado, espero respostas!!
HEAVYLIFT Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 Obs: Reli o meu texto e achei confuso. Qualquer coisa pergunte! Se eu souber ou puder responder.... n achei, mto bom post, acho k acertaste em tdo mm, de forma mto resumida =D> =D> =D>
Luciano Souza Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 malto é um carboidrato complexo..de indice glicemico medio/alto.. ele é utilizado pra repor o glicogenio muscular, alem de facilitar o transporte de glicose e aminoacidos para as celulas.
Pericles_peixoto15 Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 malto é um carboidrato complexo..de indice glicemico medio/alto.. ele é utilizado pra repor o glicogenio muscular, alem de facilitar o transporte de glicose e aminoacidos para as celulas. E como vc considera o suplemento ''malto''? muito bom ou muito Ruim? seja um pouco mais expecifico na resposta, por favor!! isso q vc respondeu quer dizer o q? q realmente ele ajuda a aumentar a massa muscular?? Obrigado pela atenção!! Espero respostas!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora