Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto durante o treino. Dúvidas!!


Visitante fe2008

Post Destacado

Visitante fe2008

Pessoal, comecei hoje a tomar malto durante o treino.

Sempre tomei dextrose e sempre junto com whey no pós treino.

Comprei o malto justamente para misturar com água, por numa garrafinha e levar pra academia...

E ao final de cada exercício eu dava uma golada.

Tinha alí 40g de malto.

Ao final do treino eu só ingeri o whey (segundo minha opinião o corpo já estava pronto pra receber a proteína e mandá-la direto pro músculo).

Está certo isso?

-Eu continuo tomando o malto durante e chegando em casa eu posso tomar só o whey?

-O malto durante o treino substitui a dextrose no pós junto com o whey? (como eu sempre fiz)

-Corro o risco de engordar?

Ps.: sempre tomei 40g de dextrose.

Ps2.: estou tomando tbm 40g de malto.

Ps3.: gostei muito, senti muito mais energia e meu treino hj rendeu bastante!!!

Me ajudem pessoal!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Teoricamente trocar a dextrose no pós por malto durante o treino diminuiria sua lipólise durante o treino. Ou seja, você teria maior dificuldade em queimar gordura durante o treino.

Por um outro lado realmente você ficaria com um pouco mais de disposição pois estaria fazendo uma reposição constante do seu glicogênio durante o treino.

Mais um detalhe: Tomando o malto durante o treino, teoricamente você estaria já no 2o pico de insulina no fim do treino, se bem que acho que ele não seria tão alto quanto tomar o malto ou a dextrose só no pós, pois o treino em si é catabólico e o glucagon estaria brigando com a insulina. Você anaboliza depois com sua nutrição.

Resumindo: Você está diminuindo o seu catabolismo, porém talvez esteja diminuindo seu anabolismo também. Se na prática dá certo....só um trabalho ou o seu próprio corpo pode dizer.

Ah... segundo seu raciocínio, a ingestão só de whey no pós seria suficiente, pois o carbo já tinha sido consumido.

Obs: Reli o meu texto e achei confuso. Qualquer coisa pergunte! Se eu souber ou puder responder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fe2008

Quer saber: Em time que está ganhando não se mexe!!! (Veja minha assinatura)

Vou continuar tomando tudo no pós...

A minha dextrose já está acabando, e como eu comprei o malto novinho, posso usar o malto o pós que o resultado vai ser o mesmo da dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto é um carboidrato complexo..de indice glicemico medio/alto.. ele é utilizado pra repor o glicogenio muscular, alem de facilitar o transporte de glicose e aminoacidos para as celulas.

E como vc considera o suplemento ''malto''? muito bom ou muito Ruim?

seja um pouco mais expecifico na resposta, por favor!! isso q vc respondeu quer dizer o q? q realmente ele ajuda a aumentar a massa muscular??

Obrigado pela atenção!! Espero respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...