Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Lipo 6 Tomar agora ou não ? Veja minha Avaliação.

Post Destacado

Visitante weboycam
Postado

Eae povo,

estou com 1,92 de altura pesando 113Kg, de um mês pra ká só no regime muito louco, muito louco mesmo minha alimentação tem sido a seguinte.

Café da Manha

300Ml de chá verde ( dejejum e quente )

Almoço

Raros dias tenho almoçado, e quando sim pouca coisa, quase não tenho sentido fome nesse ultimo mês.

Lanche da Tarde

Um iogurte, e umas frutas lá pras 15h já que entro no trabalho as 16h.

+ 300Ml de chá verde.

Jantar 19:30 + ou -

Sanduiche de Pão Integral, Atum Light, e salada

Iogurte

E Antes de dormir + 300Ml de chá verde..

NO ultimo Mês perdi 7 Kilos não sei se de massa magra ou gorda, ou sei lá o que , + acho q foi gordura mesmo, ja da pra ver uma diferençazinha, só que o meu pro é o seguinte...

To querendo tomar esse Lipo 6 ae, só que sou meu sem grana, então pensei em dividir uma caixinha com um amigo, 60 capsulas vai durar 17 dias, sera que nesses 17 dias já vou ver resultados ???

Outra questão é, com essa minha alimentação não vai ser nada bom tomar esse lipo 6 né.. melhor eu melhorar isso.

e qual a sugestão de vcs ???

Eu fui no endocrinologista e me passaou uns exames de Sangue e Urina, + não tive a oportunidade de entregar para ele ainda, a consulta tah marcada pra longe.... e pelo meus exames tava tudo tranquilo...

exceto um tal de CPK que eu não sei pra que serve....

VOu postar aqui meus testes.. vai que tem algo errado e não rola de tomar....

Lembrando que não tempo problema de insonia, nem de coração. + sou gordo. ou ex gordo ?xD

Quem quiser baixar pra me dar esse Help. tah em .doc sem virus logico..

Agradeço...

To indo para academia agora, faz um mês de academia amanha,

Estou fazendo 10min de esteira pra aquecer, ai vou pro ferros uns 30 min pra terminar a serie q o caboclo me passou lá. dps + 30min de esteira...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha weboycam.... eu nao vim aqui opinar por vc usar ou não o produto.... mas caso você decida começar a usá-lo.... poste seus resultados com ele que pelo que tenho lido, parece ser muito bom e estou pensando seriamente em começar a tomá-lo tbm.

Só que ainda sou muito leigo no produto e prefiro ler opinioes e relatos enquanto isso hehehe

Boa sorte independente da sua decisão e me fala uma coisa....

onde você conseguiu o LIPO 6?... quanto pagou e qual a marca ???

abraços!

Visitante weboycam
Postado

Dando um UP...

Alguem pode dar umas opniões ??? tankx,

Visitante AieouSilver
Postado

Estou tomando Lipo-6 e recomendo, é mil vezes melhor que o Xenadrine-EFX, melhor que ele só ECA mesmo, mas isso não tomo mais.

Visitante weboycam
Postado
Estou tomando Lipo-6 e recomendo, é mil vezes melhor que o Xenadrine-EFX, melhor que ele só ECA mesmo, mas isso não tomo mais.

eae ...

me diz uma coisa. vc tah fazendo alguma dieta. comendo alguma coisa especifica enquanto tah tomando o lipo 6 ou tah na dieta normal...

vou começar a tomar terça agora, amanha, e to na duvida quanto a alimentação..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...