Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!!!

Por eu estar com uma barriguinah saliente...

e estou malhando pra ganhar massa muscular...

Eu sigo a um tempo uma dieta normal 6 refeições por dia, toda regulada...

+ acontece q apouko tempo por motivos de trabalho, eu estou malhando agora a noite

de 19:00 as 20:40 ... chegando em casa umas 21:00 e jantando às 22:00

Por eu estar jantando muito tarde... eu agora a noite na janta, nao como + carboidrato, as vezes q eu coloco uma culherzinha de arroz e feijao soh....

e sempre 3 ou 4 pedaços de carne, ou peixe ou bastante frango....

o que estou fazendo dah certo? eh certo? ou estou fazendo merda?

varios amigos meus me indicaram isso...

lembrando q estou fazendo isso por comer tarde e ir dormir logo depois...

abraços

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

devs comer hidratos dps do treino, evita apenas os açucares entao visto ser perto da hora de te deitares. n te preocupes, dps do treino tem o metabolismo a mil, o hidrato so te vai ajudar a teres mais massa para no dia seguinte keimares mais.

moderaçao e a palavra chave aki.

Postado

Voce toma algum suplemento logo após o treino ? pois carboidrato é fundamental depois do treino para repor o glicogenio muscular, se não consome nenhum carboidrato de alto ig como malto ou dextrose no pós treino seria legal colocar pelo menos uma batata , ou até mesmo arroz e feijão como fonte de carboidrato , ainda mais em dieta hipercalórica.

Oque vai te fazer ganhar gordura é o excesso de calorias e não o consumo de carboidrato depois do treino, mas relaxa que em dieta hipercalórica é normal ganhar um pouco de gordura.

Abraços

Postado
Voce toma algum suplemento logo após o treino ? pois carboidrato é fundamental depois do treino para repor o glicogenio muscular, se não consome nenhum carboidrato de alto ig como malto ou dextrose no pós treino seria legal colocar pelo menos uma batata , ou até mesmo arroz e feijão como fonte de carboidrato , ainda mais em dieta hipercalórica.

Oque vai te fazer ganhar gordura é o excesso de calorias e não o consumo de carboidrato depois do treino, mas relaxa que em dieta hipercalórica é normal ganhar um pouco de gordura.

Abraços

Eu tomo 3 colheres de sopa de MALTO + Wey Protein + Creatina meia hora antes do treido....

depois 2 ou 3 colhers de sopa de Dextrose durante o treino e muita água tbm eh claro...

e no Pós treino eu tomo 1 colher de sopa de MALTO + Wey Protein + Creatina...

agora eu to comendo uma colherzinha soh de arroz + 1 concha de feijao... soh pra n ficar sem....

e ai o q me diz?

abraço

Visitante fe2008
Postado

Sei lá, eu não entendo muito, mas vc consome carboidrato antes, durante e depois??? :lol::lol::lol:

Postado

Eu tomo 3 colheres de sopa de MALTO + Wey Protein + Creatina meia hora antes do treido....

depois 2 ou 3 colhers de sopa de Dextrose durante o treino e muita água tbm eh claro...

e no Pós treino eu tomo 1 colher de sopa de MALTO + Wey Protein + Creatina...

agora eu to comendo uma colherzinha soh de arroz + 1 concha de feijao... soh pra n ficar sem....

e ai o q me diz?

abraço

Achei horrivel o jeito que voce consome esses suplementos, mas cada um tem uma opinião , eu deixaria somente 4 colheres de malto + whey + creatina no pós treino e 1 hora antes do treino faria uma refeição de carbo de baixo a médio ig com alguma fonte de proteina.

Cuidado com a Dextrose durante o treino , pois é um carbo simples de alto ig, fazendo isso voce vai estar liberando a insulina que vai tirar maior parte da glicose do seu sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treino, causando hipoglicemia.

Abraços

Postado

Achei horrivel o jeito que voce consome esses suplementos, mas cada um tem uma opinião , eu deixaria somente 4 colheres de malto + whey + creatina no pós treino e 1 hora antes do treino faria uma refeição de carbo de baixo a médio ig com alguma fonte de proteina.

Cuidado com a Dextrose durante o treino , pois é um carbo simples de alto ig, fazendo isso voce vai estar liberando a insulina que vai tirar maior parte da glicose do seu sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treino, causando hipoglicemia.

Abraços

I rapaz... essa da dextrose eu n sabia hein... bom saber...

hj n vou tomar n...vou ficar soh ma água pra ver koe...

+ o foda eh q eu malho 1:40 (juntando 15 min de esteira + abdominal)

e quanto aos suplementos...

pelo horario q chego em casa 9:30 da noite, nao tem problema tomar essas 4 colheres de malto?

seria melhor tomar 3 antes e 1 apenas no pós (9:30 da noite)?

e quanto a 1 hora antes do treino fazer uma uma refeição de carbo de baixo a médio ig com alguma fonte de proteina.

isso poderia ser 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo minas + pasta de atum? as vezes umas fatias de peito de peru...

pode falar q tah tranq n estou dizendo q o q estou fazendo estah certo...

por isso to perguntando...

abração e vlw pelo toque...

Postado

I rapaz... essa da dextrose eu n sabia hein... bom saber...

hj n vou tomar n...vou ficar soh ma água pra ver koe...

+ o foda eh q eu malho 1:40 (juntando 15 min de esteira + abdominal)

e quanto aos suplementos...

pelo horario q chego em casa 9:30 da noite, nao tem problema tomar essas 4 colheres de malto?

seria melhor tomar 3 antes e 1 apenas no pós (9:30 da noite)?

e quanto a 1 hora antes do treino fazer uma uma refeição de carbo de baixo a médio ig com alguma fonte de proteina.

isso poderia ser 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo minas + pasta de atum? as vezes umas fatias de peito de peru...

pode falar q tah tranq n estou dizendo q o q estou fazendo estah certo...

por isso to perguntando...

abração e vlw pelo toque...

1:40 de treino é muita coisa cara , seria legal reduzir isso para no máximo 1 hora pro seu organismo não entrar em estado catabólico durante o treino.

Eu sou contra carboidrato de alto ig como malto ou dextrose antes do treino pelo mesmo motivo que falei da dextrose durante o treino da hipoglicemia , já aconteceu comigo e tenho amigos que tiveram o mesmo problema , mas há quem defende o consumo de malto antes do treino , por isso fica foda opinar.

1 colher de sopa tem uma quantidade pequena de carboidrato para o pós treino, o ideal seria de 4 a 5 colheres mesmo.

Esse lanche fica legal sim.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...