Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre suplementos na bodybuilding.com


Kubrick

Post Destacado

O site Bodybuilding.com é o shangri-lá em suplementos, mas tem a porra da Anvisa e da receita e blablabla....

Enfim....Decidi arriscar e fazer uma compra de 2 lbs de VP2 por lá. (Para quem não sabe é uma Whey hidrolisada e isolada e que teoricamente é melhor até que a Isopure).

Quando fui efetuar o pagamento, eis minha surpreesa.... ELES ACEITAM PAYPAL!!!!

Para quem não sabe , Paypal é um serviço americano onde você cadastra seu cartão internacional e faz compra em sites americanos. Eu tenho minha conta gratuita no PayPal há mais de um ano para trazer meus cds via ebay.

Enfim...E daí???

E daí que o Pay Pal te oferece um seguro de confiança onde se você não receber sua encomenda em até 40 dias, você pode entrar com um "processo" que inicia com um e-mail para o vendedor onde você diz que não recebeu o e-mail e caso o vendedor não dê uma saída, você prossegue o "processo" a fim de que o Paypal julgue quem está certo e se for o caso o seu dinheiro é 100% reembolsado!!!

E isso funciona?

Cara... Já usei isso em 3 vezes que meu cd do ebay não chegou e nas 3 meu dinheiro foi reembolsado em crédito no cartão de crédito. Sendo que em 1 delas o cd chegou depois de 4 meses. Aí a honestidade falou mais alto e é claro que mandei um novo e-mail para o vendedor dizendo que a encomenda chegou e ele me orientou a refazer o pagamento.

Com isso a chance de se dar mal diminui bastante, mas tem que ter a honestidade do caso do produto chegar atrasado, refazer o pagamento.

É facil abrir uma conta gratuita no paypal. Não precisa verificar a conta (o que custaria uma merreca que seria posteriormente reembolsada). A conta gratuita é perfeita para quem como nós só quer comprar e nunca vender.

Qualquer dúvida é só perguntar!!!

E a partir de hoje espero meu pote de 2lbs de VP2 por 90 reais hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante prleitner

Kubrick,

quando chegar, dê 'notícias. To querendo importar um balde de isopure tbm mas sempre fico com medo da receita federal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... não vi muita vantagem.

Se alguém encomendar um whey ele vai chegar, se taxarem vc vai pagar imposto do mesmo jeito e não precisará de reembolso pq o produto chegou.

Agora se for creatina que tá proibida por aqui é que talvez possa ser uma vantagem, pq se a ANVISA barrar vc não vai perder o dinheiro do frete, mas sabe lá o que eles podem alegar, podem dizer que o produto chegou dentro do prazo e não foi entregue pq a legislação do país embaçou o produto e eles(o bodybuilding no caso) não tem nada a ver com isso.

Tem que ver isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Kubrick,

quando chegar, dê 'notícias. To querendo importar um balde de isopure tbm mas sempre fico com medo da receita federal....

Chegou o Vp2.

Levou cerca de 2 semanas.

Vou encomendar uma glutamina ou um vitargo agora.

Prefiro não passar por sufoco na alfândega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o Vp2.

Levou cerca de 2 semanas.

Vou encomendar uma glutamina ou um vitargo agora.

Prefiro não passar por sufoco na alfândega.

Pagou só o valor do site, ou teve imposto?? Qto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...