Lord Spy Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 Fala galera, recomendam algum desses? Tenho 72 kg quero dar uma inchada juntamente com uma creatina importada. Qual desses eu consegueria ganhar mais massa magra? Sugestões? Valeu!
GUILSILVA Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 Ambas marcas são excelentes, pegue a que tiver um melhor custo beneficio , ou seja maior quantidade de proteina por porção por embalagem. Mas dessas marcas particularmente prefiro o da Designer, tomei e gostei. Abraços
Lord Spy Postado 16 de maio de 2007 Autor Postado 16 de maio de 2007 valeu pela resposta guilsilva e romeo. É.. confesso que tenho vontade de experimentar a Designer, deve ser ótima. Estarei analisando valeu!!!
romeo Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 valeu pela resposta guilsilva e romeo. É.. confesso que tenho vontade de experimentar a Designer, deve ser ótima. Estarei analisando valeu!!! Por nada... Dentre essas q vc citou, eu tb pegaria a Designer... [ ]'s
NoWayPunk Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 Entre Optimum e Designer fico com o da OPTIMUM. Experimentei os 2. O da Optimum tem maior porcentagem de proteína por porção do que o da Designer, o gosto é um pouquinho melhor, e o preço é praticamente o mesmo (pelo menos aqui onde eu compro). Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora