Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Os 22 aminoácidos que compõem a estrutura formadora de todas as proteínas são: alanina, arginina, asparagina, ácido aspártico, cisteína, ácido glutâmico, glicina, histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, prolina, serina, treonina, triptofano, tirosina e valina

acido glutamico se converte em glutamina.

Ou seja, se o rótulo com as informações postadas acima estiver correto, o produto é bom?

Parece ter todos os aminoácidos e uma boa quantidade de ácido glutâmico que se converteria em glutamina, não é?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kara eu ja usei esse whey.. tipo nao vi nada demais nele nao, ta certo que nao eh qualquer coisa agora que me faz perder o peso que ganhei treinando, mas eh gostoso pa burro huASdhuaShudaHSUda tem gosto de milk shake

junte mais 10 pila e compre uma Albumina de 1 kg da Salto's no madrugao sai baratao ;)

depois q eu comecei a tomar albumina eu nao fiquei mais doente, sem falar que minha pele melhoro pra karamba

Postado
kara eu ja usei esse whey.. tipo nao vi nada demais nele nao, ta certo que nao eh qualquer coisa agora que me faz perder o peso que ganhei treinando, mas eh gostoso pa burro huASdhuaShudaHSUda tem gosto de milk shake

junte mais 10 pila e compre uma Albumina de 1 kg da Salto's no madrugao sai baratao :o

depois q eu comecei a tomar albumina eu nao fiquei mais doente, sem falar que minha pele melhoro pra karamba

Cara você é a única pessoa que eu vi falar que o gosto do Total Protein é bom , uma vez comprei aquilo para experimentar , tava começando a treinar, na primeira vez joguei fora de tão ruim , na hora dá pra perceber que eh proteina de soja pelo sabor.

Postado

calma Guil... pra q essa violencia ??? e esse odio no coração ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nunca tomei total protein... eu pedi a opiniao sobre ele, prq achei a propaganda dele igual a de bombril, ateh tava pensando em usar ele pra lavar roupa :P

eu to tomando esse Whey com glutamina da DNA..esse eu achei gostoso, agora eu nao sei se a massa que eu ganhei nesse tempo, veio com ajuda desse whey, ou veio prq seria meu segundo mes de treino..

perdão tio :P

Postado
calma Guil... pra q essa violencia ??? e esse odio no coração ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nunca tomei total protein... eu pedi a opiniao sobre ele, prq achei a propaganda dele igual a de bombril, ateh tava pensando em usar ele pra lavar roupa :o

eu to tomando esse Whey com glutamina da DNA..esse eu achei gostoso, agora eu nao sei se a massa que eu ganhei nesse tempo, veio com ajuda desse whey, ou veio prq seria meu segundo mes de treino..

perdão tio :)

Relaxa brother , tou nervoso não hehehe.

Realmente eu confundi, era outro tópico que o cara tava perguntando sobre o Total Protein da DNA hehehe.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...