Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera!

Então,é o seguinte...

Eu to a procura de um bom Whey e um bom Malto ou Dextrose.

Ja pesquisei bastante,mas ainda tenho dúvidas sobre qual pegar.

Eu tenho R$140,00 pra gastar nos dois,quais vcs me indicam?

Grato desde já! :lol:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Existem várias marcas boas de whey importado , procure por Nature´s Best , EAS , Optimum , Universal , Iron-tek , Dymatize , Designer , qualquer um desses que voce comprar vai estar bem servido.

Agora quanto a malto ou dextrose pegue a que tiver mais barata.

Abraços

Postado

Uhmmm...

Valew ae pelas dicas...

Eu estava pensando nessas marcas ae que o GUISILVA falou mesmo...soh queria ter algo mais clareado,mas vou la na loja e ver qual tem maior quantia de proteína por dose e qual tiver melhor custoXbenefício eu pego!

E quanto ao malto na hora eu vejo um barato mas que tb naum seja mto fulera.

É,e se realmente sobrar grana eu pego uma albumina,todo mundo fala bem da Salto's,se tiver grana pra pegar ela eu pego,mas caso naum tenha na loja,tem alguma outra marca de albumina que vcs me recomendam?

Obrigado!

Postado
Uhmmm...

Valew ae pelas dicas...

Eu estava pensando nessas marcas ae que o GUISILVA falou mesmo...soh queria ter algo mais clareado,mas vou la na loja e ver qual tem maior quantia de proteína por dose e qual tiver melhor custoXbenefício eu pego!

E quanto ao malto na hora eu vejo um barato mas que tb naum seja mto fulera.

É,e se realmente sobrar grana eu pego uma albumina,todo mundo fala bem da Salto's,se tiver grana pra pegar ela eu pego,mas caso naum tenha na loja,tem alguma outra marca de albumina que vcs me recomendam?

Obrigado!

Veja a tabela nutricional dela , ela tem que ter pouco ou nada de carboidrato para ser pura.

Algumas marcas que conheço que são puras são Salto´s , DIMM , Albumilly , Cyberform e Egg Protein da Optimum.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...