Bodybe Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 Vou viajar daqui a 2 semanas pra Nova York e gostaria de saber quais suplementos vcs indicariam para que eu comprasse la...tava pensando em alguma proteina de qualidade, creatina e algo substituto da albumina Tava lendo uns topicos parecidos, mas tds sao mto antigos, entao gostaria de novas informaçoes. Atualmente to tomando whey designer e malto.. vlw galera
Miojuh Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Creatina, glutamina, myoplex... Tem muitas coisas que são legais de se trazer ! abração
GUILSILVA Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Voce pensa em trazer bastante coisa ? Caso sim eu se fosse voce traria o seguinte, produtos que são caros ou dificil de achar no Brasil Myoplex Muscle Milk Creatina CEE ( CellMass ou outra ) No-Xplode Se for adapto de ph´s existem muitos bons nos USA como o Halo Tren 400 , Sostonol 250 , Methyl-1D , Methyl XT , M-drol, Fizogen 17-BOL e tals Abraços
Luciano Souza Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 cara..eu traria muita coisa..iria comprar uma mala bem grande so pra trazer de suplementos. traria varias caixas de myoplex deluxe muscle milk vp2 nitrix n.o xplode creatina glutamina
Bodybe Postado 18 de maio de 2007 Autor Postado 18 de maio de 2007 eu ouvi gente dizendo de um tal Xpand.. seria algo como uma creatina.. eh melhor do q essa cee?? e po.. to disposto a trazer bastante sim... uns 3 ou 4 suplementos.. vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora