GUILSILVA Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 Bom galera meu whey da Universal está acabando e estou a procura de comprar outro , olhando no site do corpoperfeito me deparei com este whey Complete Whey Protein Cytosport. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ein_(2272g)_Cytosport Todos devem conhecer essa marca pelo famoso Muscle Milk. Comecei a olhar a composição dele e notei isso proteína do soro do leite hidrolisada. A Proteina hidrolisada pelo oque sei é superior a isolada tendo uma absorção melhor correto ? Pois já vi o Whey VP2 da Ast que é proteina hidrolisada, mas seu preço é absurdo , chegando a custar mais de 180 reais o pote de 900grs. Sem falar que olhando o aminograma desse whey parece ser top mesmo e o preço é meio semelhante ao da Designer. Oque acham ? Abraços
GUILSILVA Postado 19 de maio de 2007 Autor Postado 19 de maio de 2007 Negócio vai ser experimentar mesmo pra ver.
romeo Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Vi tua dúvida, mas n respondi por q n conhecia essa marca... mas olhando a tabela dessa Whey, nota-se q ela n deixa nada a desejar em relação às mais conhecidas... Acho q vale a pena experimentar p ver qual é... [ ]'s
Kubrick Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Nunca usei essa Whey, mas encomendei 2 libras de VP2 para mim. Digo isso porque você também citou a VP2 no seu post. Se chegar direitinho e eu não for taxado, vai custar só 90 reais. Assim que acabar minha Whey Perfect eu experimento a VP2. Quanto essa da CytoSport, creio eu que deva ser tão boa quanto a da Nature´s Best, Designer, Eas e afins.
Miojuh Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Eu acho que vale a pena experimentar sim... levando em conta o rótulo ela não deixa nada a desejar... Caso você venha a usar ela posta nos depoimentos o andar da suplementação com essa whey ! abração
BroncoCuritiba Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Nunca utilizei esta marca de Whey. No aguardo para depoimentos. http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... y-protein/
Visitante Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Deve ser bom, o preço tá bonzinho tbm, e já repararam que a dose dele tem 18g de proteína = designer, só que a dose dele é de apenas 22g, menor que o Designer. Ou seja, rende 103 doses. Dos 18g de proteína como a maioria é de whey concentrada, se ali tiver uns 7g de hidrolisada pelo menos acho q já tá ótimo. Eu quero experimentar o Designer, mas até deu vontade de pegar esse da Cytosport. Se comprar fala aí do gosto. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora