Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera meu whey da Universal está acabando e estou a procura de comprar outro , olhando no site do corpoperfeito me deparei com este whey Complete Whey Protein Cytosport.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ein_(2272g)_Cytosport

Todos devem conhecer essa marca pelo famoso Muscle Milk.

Comecei a olhar a composição dele e notei isso proteína do soro do leite hidrolisada.

A Proteina hidrolisada pelo oque sei é superior a isolada tendo uma absorção melhor correto ?

Pois já vi o Whey VP2 da Ast que é proteina hidrolisada, mas seu preço é absurdo , chegando a custar mais de 180 reais o pote de 900grs.

Sem falar que olhando o aminograma desse whey parece ser top mesmo e o preço é meio semelhante ao da Designer.

Oque acham ?

Abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vi tua dúvida, mas n respondi por q n conhecia essa marca...

mas olhando a tabela dessa Whey, nota-se q ela n deixa nada a desejar em relação às mais conhecidas...

Acho q vale a pena experimentar p ver qual é...

[ ]'s

Postado

Nunca usei essa Whey, mas encomendei 2 libras de VP2 para mim. Digo isso porque você também citou a VP2 no seu post.

Se chegar direitinho e eu não for taxado, vai custar só 90 reais. Assim que acabar minha Whey Perfect eu experimento a VP2.

Quanto essa da CytoSport, creio eu que deva ser tão boa quanto a da Nature´s Best, Designer, Eas e afins.

Postado

Eu acho que vale a pena experimentar sim...

levando em conta o rótulo ela não deixa nada a desejar...

Caso você venha a usar ela posta nos depoimentos o andar da suplementação com essa whey !

abração

Postado

Deve ser bom, o preço tá bonzinho tbm, e já repararam que a dose dele tem 18g de proteína = designer, só que a dose dele é de apenas 22g, menor que o Designer. Ou seja, rende 103 doses.

Dos 18g de proteína como a maioria é de whey concentrada, se ali tiver uns 7g de hidrolisada pelo menos acho q já tá ótimo.

Eu quero experimentar o Designer, mas até deu vontade de pegar esse da Cytosport.

Se comprar fala aí do gosto. :lol:

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...