djstefan Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Pessoal, tenho uma amiga que mora em San Diego então é tranquilo pra mim comprar os produtos. Como é a primeira vez estou pendindo, estou afim de pedir esses dois produtos pra usa-los complementarmente. Oq acham? Abs
GUILSILVA Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Excelentes produtos , o No-Xplode pelo relato do pessoal que já usou dizem dar um pump do kct no treino e o Cellmass não precisa nem falar , afinal é CEE com Glutamina. Pena que esses suplementos no Brasil são caros, mas em breve devo usar um deles pelo menos. Abraços
djstefan Postado 17 de maio de 2007 Autor Postado 17 de maio de 2007 Pois é Guisilva, acho que vai dar um UP legal! Também não posso perder a oportunidade de comprar barato, só espero que a receita não pare. Mas será que posso tomar os dois ao mesmo tempo, já que o No Xplode contém creatina? Abs
romeo Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Nunca tomei, mas pela composição e pelo q dizem, devem ser excelentes suplementos... Eu tomaria hum por vez... [ ]'s
mfreza Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 cara vc ja pensou em pedir um NITRIX tb, pois ela tambem parece ser excelente.Alguem sabe qual q é melhor,se é o nitrix ou o N.O. XPLODE?
Calouro Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 No Xplode tem maior aceitação q o Nitrix. Eu já tomei Nitrix e, sinceramente, não valeu o custo/benefício. Existem coisas melhores pra se comprar. Essas 2 opções q vc botou são muito bem aceitas em fóruns americanos. Tem tb o Xpand, q tb é muito bem falado.
Miojuh Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 Pois é Guisilva, acho que vai dar um UP legal! Também não posso perder a oportunidade de comprar barato, só espero que a receita não pare. Mas será que posso tomar os dois ao mesmo tempo, já que o No Xplode contém creatina? Abs Tome um primeiro depois o outro ! para você saber qual dos dois deram mais resultados a você... abração !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora