sunsnovo Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Olá pessoal, estou começando a fazer Musculação e ouvi dizer que o BCAA é muito bom, queria saber qual é o melhor entre eles... e qual o suplemento que vcs recomendam que não faça mal a saúde... obrigado
Miojuh Postado 19 de maio de 2007 Postado 19 de maio de 2007 Olá pessoal, estou começando a fazer Musculação e ouvi dizer que o BCAA é muito bom, queria saber qual é o melhor entre eles... e qual o suplemento que vcs recomendam que não faça mal a saúde... obrigado BCAA lus da probiótica, BCAA 1000 da optimum... E suplementação é só saber administrar corretamente que não há problema algum, a não ser que você tenha alergia a algo, mais ai é questão do seu organismo ! abração
Tubarão Floripa1338434232 Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Eu fui procurar BCAA e achei caro, tudo entre 30 e 50. Até que ví um da midway na promoção por 19 reais. São 100 capsulas, 2 após os treinos. Ou seja, rendem 50 dias. O que ouvi falar: 1- anti-catabólico; 2- acelera a recuperação; 3- evita a fadiga; 4- não dá barriga (ao contrário do maltodextrina); 5- não é tããão caro (como o wayprotein que tão superfaturando).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora