Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí pessoal!

Comprei:

Whey Protein da DESIGNER

Creatina da GENETICS TECH

Dextrose da SOLARIS NUTRITION

Albumina da SALTO'S

Tô treinando p/ fazer uma prova física daqui a 2 meses...

O teste é fazer:

Natação: 100m em 1' 30"

Corrida: 3.200m em 12m

+ flexão, abdominal e barra

Tô treinando a 1 mês... conseguindo ótimos resultados no geral... menos na natação.

Tô fazendo natação de terça a sexta à noite

Correndo d manhã

e levantando uns pesos a tarde na hora do almoço...

O foda é q trabalho e faço facu a noite... aproveito meu tempo ao máximo... :roll:

+ a dúvida é como tomar os suplementos...

pelo q li em alguns tópicos seria...

Albumina ao acordar e antes de dormir...

Creatina+Dextrose durante ou imediatamente após o treino

Whey 45 min depois do treino

Está correto?

As marcas q comprei são boas?

Um abraço galera... e desde já obrigado pela ajuda! :lol:

Outra coisa... apesar do nick... naum uso e nunca usei qualquer tipo de anabolizante.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E aí pessoal!

Comprei:

Whey Protein da DESIGNER

Creatina da GENETICS TECH

Dextrose da SOLARIS NUTRITION

Albumina da SALTO'S

O teste é fazer:

Tô treinando a 1 mês... conseguindo ótimos resultados no geral... menos na natação.

Tô fazendo natação de terça a sexta à noite

Correndo d manhã

e levantando uns pesos a tarde na hora do almoço...

O foda é q trabalho e faço facu a noite... aproveito meu tempo ao máximo... :roll:

+ a dúvida é como tomar os suplementos...

pelo q li em alguns tópicos seria...

Creatina+Dextrose durante ou imediatamente após o treino

Whey 45 min depois do treino

Está correto?

As marcas q comprei são boas?

Um abraço galera... e desde já obrigado pela ajuda! :lol:

Outra coisa... apesar do nick... naum uso e nunca usei qualquer tipo de anabolizante.

Vamos lá.

1o. A Whey é de uma excelente marca sim. Muito similar com a Optium que tomo(que agora troquei pela BioWhey - quem tem só 1g a menos de proteína por dose - e tem quase 1g a mais de glutamina q a Optium. E o melhor - paguei R$20,00 mais barato quase. -Essa BioWhey é do mesmoa fabricante da Optium... A Performance Nutrition. Só um 'toque pra vocês! :lol:

2o. A Creatina, não conheço... Porém, pra conferir se ela é REALMENTE boa, veja se ela possui um selo "creapure" na embalagem. Creapure é uma propriedade conferida a creatina que a garante a ela a melhor absorção possível... Geralmente são creatinas importadas que conferem isso. Já tomei da Precision Nutrition e comprei uma da Nutritional Science;Ambas muito boas, também.

3o. Li aqui mesmo, que a dextrose (que tem absorção mais rápida que a Maltodextrina - portanto mais recomendada pra depois do treino) pode causar algum desconforto ao treinar (desconforto, pode ser alguma 'perda'de rendimento)... O Legal é comer umas 2 frutas uma meia hora antes de treino... pra daí sim, mandar a dextrose com a Whey logo em seguida do treino...

4o. Sobre a albumina, já vi muitas pessoas consumirem essa marca Salto`s por aqui... (Afinal, ela tem qnts g. de proteína por dose?além dos outros itens do aminograma..) Más, acredito sim, que seja excelente...

O timing acho que está legal sim...

faz assim:

come 2 frutas meia hora antes do treino.

A creatina, pode ser consumida por exemplo, depois do treino, onde você vai consumir uma fonte de glicose, através da dextrose que garante melhor transporte da creatina para a célula... Não precisa tomar antes do treino, pois a "creatina consumida hoje, é sempre a de ONTEM"... ok? Lembrando: nos 5 1os dias, consuma 20 g diárias. Pode ser uma colher de chá de 5g 4x ao dia. Distribuídos assim: ao acordar, ao almoçar,depois do treino(preferencialmente se treinar a noite), ou se treinar a tarde, pode tomar no jantar mesmo... e antes de dormir. Depois desses 5 dias de saturação faça uma 'manutenção' com apenas 5g no dia inteiro... ou seja, tome depois do treino se treinar a noite... ou no jantar (dá na mesma ;p) ....

ok?

PS: Anabolizantes? Fique longe deles. :lol: São para maricas frescas que não querem progredir da maneira mais árdua possível.. Além da lista de efeitos coláterais...

Abração!

Postado

E aí kintosh

pow cara... valeu mesmo pelas informações!

a creatina não tem o tal "selo"...

A Albumina da Salto's ... numa porção(dose) de 14g ela tem 11g de proteína, - de 1g de carboidrato, 0g de gorduras e 179 mg de sódio.

Então...

Dextrose + creatina imediatamente depois do treino

Whey 45 min depois...

blz...

uma grande dúvida agora...

eu por estar com imensa dificuldade na natação... seria interessante tomar os suplementos depois de nadar? ou seja... encarar a natação como o meu treino realmente... e não os pesos q levanto na hora do almoço.

Postado
E aí kintosh

pow cara... valeu mesmo pelas informações!

a creatina não tem o tal "selo"...

A Albumina da Salto's ... numa porção(dose) de 14g ela tem 11g de proteína, - de 1g de carboidrato, 0g de gorduras e 179 mg de sódio.

Então...

Dextrose + creatina imediatamente depois do treino

Whey 45 min depois...

blz...

uma grande dúvida agora...

eu por estar com imensa dificuldade na natação... seria interessante tomar os suplementos depois de nadar? ou seja... encarar a natação como o meu treino realmente... e não os pesos q levanto na hora do almoço.

Isso... esqueci de mencionar...

Eu tomo também proteína "time release" (ou seja, é +- assim: "proteína de liberação por tempo)... ou seja, é uma proteína de lenta absorção... Ótimo pra quando dormimos pois ficamos um longo período sem comer...e ao acordar, geralmente vamos trabalhar, estudar, ou seja, fica difícil ingerirmos proteínas...Por isso, imediatamente ao acordar...

Diferente da Whey Protein que é proteína de rápida absorção... Ótimo pra quando fazemos muito esforço físico... Junto com o carboidrato (dextose...maltodextrina) forma um 'mix' de nutrientes ótimos para recuperação, anti-catabolismo e construção de musculos...

O que, creio que que seja a melhor para sua resposta: tome o mix de whey e carbo(malto/dextrose) logo em seguida do treino onde você realmente fez muito esforço... Ou seja, ao puxar peso... Após a natação, e antes, seria legal mandar um pouco de carbo também... Creio que não aja a necessidade da proteína depois da natação... Mais de carbo, sim...

ok?

*quanto a creatina... Bem... é melhor que não tomar, certo? ;p Mais invista um pouco mais na prox. vez e compre uma que contenha o selo 'creapure'. Abração!

Postado

O teste é fazer:

Whey pode tomar logo após o treino junto com a dextrose, não precisa esperar 45 minutos. Boas marcas, só não conheço essa da creatina.

Prova física puxada hein?? Geralmente eu vejo em concursos 2.400m em 12 minutos, aí tá pedindo 33% a mais.

Natação tô meio por fora de tempo, mas 100m é ir e voltar numa piscina olímpica né? Acho que 1 minuto e meio tbm tá puxado.

Mas tem 2 meses ainda pra se preparar e vc já tá fazendo, creatina é uma boa pra te ajudar. Boa sorte aí no teste.

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...