thiago_n Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Ae eu to procurando uma fonte de proteina de lenta absorção ja me indicaram a albumina mais a albumina alem de ser horrivel o gosto me da mtos gazes e colicas intestinais ja me indicaram tb o muscle milk, porem este eh mto caro pra uma porção pequena(180,00 reais pra 1,2Kg, sendo que cada porção eh 68g) eu gostaria oque v6 me recomendasem algo pra tomar na hora de durmir e se de manha eh tb nescessario uma proteina de lenta absorção
BroncoCuritiba Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Frango cozido, grelhado, ovos, leite. Dê uma olhada nestes arigos: http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... u-cozidos/ http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... -muscular/
Miojuh Postado 20 de maio de 2007 Postado 20 de maio de 2007 Frango cozido, grelhado, ovos, leite. Dê uma olhada nestes arigos: http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... u-cozidos/ http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... -muscular/ Nesse artigo ai de ovos crus ou cozidos você não cita a questão da salmonella ! Ingestão de ovos crus: (Na minha opinião, essa é a maneira mais fácil de ingerir) Coloque 7 claras e 1 ovo completo no liquidificador e misture com suco(em pó) Clight do sabor da sua preferência. algo que você devia dar uma atenção maior na questão de ingerir ovos crus você não comentou nada ! mas a melhor maneira para ingerir ovos é cozida ! sem dúvidas.. abração
thiago_n Postado 20 de maio de 2007 Autor Postado 20 de maio de 2007 Vlw ae vei!! com esses dois artigos ja da pra mim planeja minha alimentação antes de durmi e o meu almoço vlw ae t+
thiago_n Postado 20 de maio de 2007 Autor Postado 20 de maio de 2007 Mais num tem a parada de desnaturação da proteina??? se tipo frita o ovo ou esquenta o ovo, a proteina vai desnatura!! entao o melhor geito de come ovo eh cru memo neh nao????
BroncoCuritiba Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Hoje em dia o risco de contaminação por salmonella é muito baixo... O processo pelo qual o ovo passa, nem se compara como eram no passado. Outra, evitem ovos com rachaduras e casca fina. Consumo ovos crus já faz quase 1 ano, nunca tive problemas. É mUIIIIIIIIIIITo mais fácil, jogar todas as claras(cruas) no liquidificador com um suco clight e tomar tudo, do que cozinhar ou fazer um omelete.
thiago_n Postado 21 de maio de 2007 Autor Postado 21 de maio de 2007 cooom certeza eh mto mais facil come cru alem de ter as porteinas intactas e sem nenhuma desnaturação
GUILSILVA Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Hoje em dia o risco de contaminação por salmonella é muito baixo... O processo pelo qual o ovo passa, nem se compara como eram no passado. Outra, evitem ovos com rachaduras e casca fina. Consumo ovos crus já faz quase 1 ano, nunca tive problemas. É mUIIIIIIIIIIITo mais fácil, jogar todas as claras(cruas) no liquidificador com um suco clight e tomar tudo, do que cozinhar ou fazer um omelete. O risco de salmonela existe sim , não é só antigamente não , tenho amigo que ficou quase 1 semana internado no hospital por consumo de ovo cru, perdeu peso pra kct , mal conseguia se alimentar. E outra coisa, salmonela não é o unico problema de consumir ovo cru , existe outro que vou explicar abaixo. A Clara de ovo crua atrapalha a absorção da proteina pois contém avidina, um princípo nutritivo de origem protéica que complexa a biotina e impede sua absorção. A Biotina tem uma função importante no metabolismo dos aminoácidos e na produção de energia no organismo. Ela com certeza é uma vitamina que muitas pessoas tem dificuldade em manter um nível adequado. Isso porque a Biotina pode ser bloqueada por uma substância chamada Avidina, que é encontrada em claras de ovos cruas. A avidina eh destruida quando se aquece a clara (ou seja cozinhando-a). Ow seja a clara de ovo quando desnaturada ( cozida, frita e tals ) ela perde o poder de impedir a absorção da biotina. Acho que agora deu pra entender um pouco porque é melhor o consumo de ovos cozidos. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora