Vitor Satan Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Bom galera estou voltando a treinar semana que vem e estou programando meu bolso para minha futura suplementação. Queria saber se compensa tomar os dois tipos de Whey junto. Whey normal ao acordar e dormir e o Isolado no pós treino. Acham que vale a pena esse investimento ou o resultados obtidos não sou muito diferentes de tomar um tipo só ?
GUILSILVA Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 A diferença de resultados de um whey isolado para concentrado na prática é muito pouca , oque ao meu ver não compensa , há não ser que dinheiro pra voce não é problema, ai sem dúvida mandaria um whey isolado como o Isopure no pós treino. Abraços
Vitor Satan Postado 22 de maio de 2007 Autor Postado 22 de maio de 2007 É que estava pensando no seguinte. Os Wheys isolados são absorvidos mais rapidamente do que os concentrados correto? Li que é algo em torno de 10 minutos após ingerido, não sei se procede isso. E pelo fato de ele ser processado mais rápidamente, ele sai da corrente sanguinea mais rapidamente tambem, o que tornaria necessario ingestão de outra fonte de proteinas mais complexas para manter a proteina trabalhando no corpo. Então pensei se mandar o Whey normal ao acordar e dormir, e tambem junto, mandar o Isolado no pós treino.
GUILSILVA Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 É que estava pensando no seguinte. Os Wheys isolados são absorvidos mais rapidamente do que os concentrados correto? Li que é algo em torno de 10 minutos após ingerido, não sei se procede isso. E pelo fato de ele ser processado mais rápidamente, ele sai da corrente sanguinea mais rapidamente tambem, o que tornaria necessario ingestão de outra fonte de proteinas mais complexas para manter a proteina trabalhando no corpo. Então pensei se mandar o Whey normal ao acordar e dormir, e tambem junto, mandar o Isolado no pós treino. Sim , o whey isolado tem um valor biológico maior, mas em termos de resultados ele não é muito superior , oque não vale o custo beneficio. Tenho amigos que já tomaram whey isolado e concentrado e não sentiram diferença nenhuma nos resultados. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora