Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera estou voltando a treinar semana que vem e estou programando meu bolso para minha futura suplementação.

Queria saber se compensa tomar os dois tipos de Whey junto.

Whey normal ao acordar e dormir e o Isolado no pós treino.

Acham que vale a pena esse investimento ou o resultados obtidos não sou muito diferentes de tomar um tipo só ?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A diferença de resultados de um whey isolado para concentrado na prática é muito pouca , oque ao meu ver não compensa , há não ser que dinheiro pra voce não é problema, ai sem dúvida mandaria um whey isolado como o Isopure no pós treino.

Abraços

Postado

É que estava pensando no seguinte.

Os Wheys isolados são absorvidos mais rapidamente do que os concentrados correto? Li que é algo em torno de 10 minutos após ingerido, não sei se procede isso. E pelo fato de ele ser processado mais rápidamente, ele sai da corrente sanguinea mais rapidamente tambem, o que tornaria necessario ingestão de outra fonte de proteinas mais complexas para manter a proteina trabalhando no corpo.

Então pensei se mandar o Whey normal ao acordar e dormir, e tambem junto, mandar o Isolado no pós treino.

Postado
É que estava pensando no seguinte.

Os Wheys isolados são absorvidos mais rapidamente do que os concentrados correto? Li que é algo em torno de 10 minutos após ingerido, não sei se procede isso. E pelo fato de ele ser processado mais rápidamente, ele sai da corrente sanguinea mais rapidamente tambem, o que tornaria necessario ingestão de outra fonte de proteinas mais complexas para manter a proteina trabalhando no corpo.

Então pensei se mandar o Whey normal ao acordar e dormir, e tambem junto, mandar o Isolado no pós treino.

Sim , o whey isolado tem um valor biológico maior, mas em termos de resultados ele não é muito superior , oque não vale o custo beneficio.

Tenho amigos que já tomaram whey isolado e concentrado e não sentiram diferença nenhuma nos resultados.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...