Logan23º Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Galera, estava aqui pensando: o dólar caiu pra caramba, e até agora nenhuma redução no preço de suplementos. pelo contrário, até aumentou. não é estranho? eu sei que não é só o preço do dólar que influencia o preço final aqui no brasil de qeum importa esses troços, mas com certeza é o que predomina mais, então porquê será que não cai um centavo de real o preço dos afamados suplementos alimentares....
Visitante Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Ótimo tópico Logan, tenho pensado nisso tbm, o dólar já tá menos de 2 reais e nada de baixar, no geral mesmo, qq suplemento importado. É tipo qdo aumenta combustível, o dono do posto tá com o tanque cheio lá no posto, comprado com preço antigo, aí já aumenta o preço. Agora quando baixa o preço o cara não baixa logo pq diz q o q tá no tanque do posto ainda oi comprado com preço mais caro.
Logan23º Postado 22 de maio de 2007 Autor Postado 22 de maio de 2007 A galera baixando preço, com certeza todos iriam comprar mais...é aquela coisa; se vc reduz sua margem de lucro, mas em compensação vende pra caramba, cliente e empresa ficam satisfeitos, o que é bom principalmente pra empresa, mas se vc tem uma margem de lucro altíssima, e vende pouco, tudo bem, seu lucro talvez ainda seja o mesmo da situação q citei antes, mais em compensação seu cliente sempre vai estar insatisfeito, economizando meses pra comprar um bom lote de suplementos..e sinceramente isso é péssimo pra empresa e pro cliente..é por isso que estamos nessa merda toda hj em dia..é um país predominatemente de amadores em quase todos os setores, e o coemrcial é o principal deles..apesar de eu odiar os americanos, temos muito que aprender com eles..dou o braço a torcer..eles sabem o que é ganhar o consumidor com qualidade..são sinceros em sua margens e priodutos na maioria das vezes, oq ue faz com que tenham a melhor propagando possível, o consumidor..
r.depes Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 E questão de economia, com a maioria dos produtos é assim. Já ouviu falar em deflação no Brasil ? Nem eu =/
gst_uae Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Boa pergunta. O dólar fechou 1,944 hoje. E a tendência é abaixar, segundo dizem. O esquema é comprar no bodybuilding.com. Abraço!
romeo Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Boa pergunta. O dólar fechou 1,944 hoje. E a tendência é abaixar, segundo dizem. O esquema é comprar no bodybuilding.com. Abraço! Pô bixo, o q eu tenho de vontade de comprar nesse site não tá no gibí... mas fico receioso da alfândega botar boneco e eu perder minha mercadoria... É o risco q se corre, né?!
Guembezão Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Pô bixo, o q eu tenho de vontade de comprar nesse site não tá no gibí... mas fico receioso da alfândega botar boneco e eu perder minha mercadoria... É o risco q se corre, né?! Ate whey gostaria de comprar deles, mas tenho o mesmo receio de perder minhas mercadorias... fora o fato deles poderem abrir os potes pra fuçar no que tem dentro Quanto aos preços pode ate ser que baixe alguma coisa, mas acho bem dificil... nao e de hoje que o dolar vem caindo e mesmo assim os suplementos tao cada vez mais caros. Falow.
GUILSILVA Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 E tem uma notícia pior ainda para nós. Mas segundo oque o Madrugão tava falando a matéria prima da whey vai aumentar com todos fabricantes em média 30% lá pra julho/agosto. Acho que o negócio vai ser comprar whey pra estocar hehehe. Abraços
Logan23º Postado 23 de maio de 2007 Autor Postado 23 de maio de 2007 Acho que devíamos era boicotar..mesmo com riscos e demora, mesmo perdendo em média uma mercadoria por ano por conta de possíveis (e provavéis) contratempos, façam as contas..pra quem compra suplementos regularmente aqui no brasil, a compra via site americano ainda compensa em relaçãoa preços aqui..é um absurdo..nada justifica tanta disparidade..Vou ficar fazendo assim, uma creatina, uma albumina, vou continuar com o madruga, pois ele ainda é o mais justo aqui, e quando for comprar algo um pouco mais caro, vou mandar de site gringo..fiz um teste e aqui pra fortaleza deu certo..nada de taxação e nem receita(comprei uma cee pra um primo meu..)..só é foda a demora..quase um mês.. caramba, daqui há pouco o preço da whey vai tá perto do caviar..o do bacalhau ela já superou faz tempo..imagina, suplementar com caviar vai acabar sendo mais barato um diakkkkk e tem muita proteína viu? ps: o lance do caviar é uma ironia viu..senão neguinho vai ficar me chamando de doido.. mas q tá caro..porra como tá!!!!!
Visitante Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Hj passou uma matéria no "Jornal Hoje" sobre o aumento de pessoas indo fazer compras no Paraguai por conta da queda do Dólar, mostrou um cara que com o preço de um tênis que ele ia comprar no Brasil ele ia comprar 2 lá no Paraguai do mesmo. Segundo o economista a tendência é o Dólar cair mais. Ninguém aki que mora no Paraná ou Rio Grande do Sul pra dizer se tem alguma loja no Paraguai de confiança(em relação a entrega e originalidade dos produtos) que venda pela net??? Tbm queria comprar na BB, nem que fosse 1kg de CEE.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.