Logan23º Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Galera, estava aqui pensando: o dólar caiu pra caramba, e até agora nenhuma redução no preço de suplementos. pelo contrário, até aumentou. não é estranho? eu sei que não é só o preço do dólar que influencia o preço final aqui no brasil de qeum importa esses troços, mas com certeza é o que predomina mais, então porquê será que não cai um centavo de real o preço dos afamados suplementos alimentares....
Visitante Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Ótimo tópico Logan, tenho pensado nisso tbm, o dólar já tá menos de 2 reais e nada de baixar, no geral mesmo, qq suplemento importado. É tipo qdo aumenta combustível, o dono do posto tá com o tanque cheio lá no posto, comprado com preço antigo, aí já aumenta o preço. Agora quando baixa o preço o cara não baixa logo pq diz q o q tá no tanque do posto ainda oi comprado com preço mais caro.
Logan23º Postado 22 de maio de 2007 Autor Postado 22 de maio de 2007 A galera baixando preço, com certeza todos iriam comprar mais...é aquela coisa; se vc reduz sua margem de lucro, mas em compensação vende pra caramba, cliente e empresa ficam satisfeitos, o que é bom principalmente pra empresa, mas se vc tem uma margem de lucro altíssima, e vende pouco, tudo bem, seu lucro talvez ainda seja o mesmo da situação q citei antes, mais em compensação seu cliente sempre vai estar insatisfeito, economizando meses pra comprar um bom lote de suplementos..e sinceramente isso é péssimo pra empresa e pro cliente..é por isso que estamos nessa merda toda hj em dia..é um país predominatemente de amadores em quase todos os setores, e o coemrcial é o principal deles..apesar de eu odiar os americanos, temos muito que aprender com eles..dou o braço a torcer..eles sabem o que é ganhar o consumidor com qualidade..são sinceros em sua margens e priodutos na maioria das vezes, oq ue faz com que tenham a melhor propagando possível, o consumidor..
r.depes Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 E questão de economia, com a maioria dos produtos é assim. Já ouviu falar em deflação no Brasil ? Nem eu =/
gst_uae Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Boa pergunta. O dólar fechou 1,944 hoje. E a tendência é abaixar, segundo dizem. O esquema é comprar no bodybuilding.com. Abraço!
romeo Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Boa pergunta. O dólar fechou 1,944 hoje. E a tendência é abaixar, segundo dizem. O esquema é comprar no bodybuilding.com. Abraço! Pô bixo, o q eu tenho de vontade de comprar nesse site não tá no gibí... mas fico receioso da alfândega botar boneco e eu perder minha mercadoria... É o risco q se corre, né?!
Guembezão Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Pô bixo, o q eu tenho de vontade de comprar nesse site não tá no gibí... mas fico receioso da alfândega botar boneco e eu perder minha mercadoria... É o risco q se corre, né?! Ate whey gostaria de comprar deles, mas tenho o mesmo receio de perder minhas mercadorias... fora o fato deles poderem abrir os potes pra fuçar no que tem dentro Quanto aos preços pode ate ser que baixe alguma coisa, mas acho bem dificil... nao e de hoje que o dolar vem caindo e mesmo assim os suplementos tao cada vez mais caros. Falow.
GUILSILVA Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 E tem uma notícia pior ainda para nós. Mas segundo oque o Madrugão tava falando a matéria prima da whey vai aumentar com todos fabricantes em média 30% lá pra julho/agosto. Acho que o negócio vai ser comprar whey pra estocar hehehe. Abraços
Logan23º Postado 23 de maio de 2007 Autor Postado 23 de maio de 2007 Acho que devíamos era boicotar..mesmo com riscos e demora, mesmo perdendo em média uma mercadoria por ano por conta de possíveis (e provavéis) contratempos, façam as contas..pra quem compra suplementos regularmente aqui no brasil, a compra via site americano ainda compensa em relaçãoa preços aqui..é um absurdo..nada justifica tanta disparidade..Vou ficar fazendo assim, uma creatina, uma albumina, vou continuar com o madruga, pois ele ainda é o mais justo aqui, e quando for comprar algo um pouco mais caro, vou mandar de site gringo..fiz um teste e aqui pra fortaleza deu certo..nada de taxação e nem receita(comprei uma cee pra um primo meu..)..só é foda a demora..quase um mês.. caramba, daqui há pouco o preço da whey vai tá perto do caviar..o do bacalhau ela já superou faz tempo..imagina, suplementar com caviar vai acabar sendo mais barato um diakkkkk e tem muita proteína viu? ps: o lance do caviar é uma ironia viu..senão neguinho vai ficar me chamando de doido.. mas q tá caro..porra como tá!!!!!
Visitante Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Hj passou uma matéria no "Jornal Hoje" sobre o aumento de pessoas indo fazer compras no Paraguai por conta da queda do Dólar, mostrou um cara que com o preço de um tênis que ele ia comprar no Brasil ele ia comprar 2 lá no Paraguai do mesmo. Segundo o economista a tendência é o Dólar cair mais. Ninguém aki que mora no Paraná ou Rio Grande do Sul pra dizer se tem alguma loja no Paraguai de confiança(em relação a entrega e originalidade dos produtos) que venda pela net??? Tbm queria comprar na BB, nem que fosse 1kg de CEE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora