Brow Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Alguém aki já usou esse whey??? Minha duvida é a seguinte: Eu comprei um desse e percebi q naum avia um lacre interno (Akeles lacres q tampam o pote), aí pensei... será q veio violado?? Se alguem aki já usou peço q tirem minha duvida p/ eu poder recorrer e pedir outro. vlw
Visitante Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 O Guisilva tá acabando de tomar um desse...
Brow Postado 22 de maio de 2007 Autor Postado 22 de maio de 2007 O Guisilva tá acabando de tomar um desse... vle kra, mandeu um MP pra ele. abç
GUILSILVA Postado 22 de maio de 2007 Postado 22 de maio de 2007 Opa O meu também não veio lacre interno , somente lacre externo na tampa. Abraços
Brow Postado 22 de maio de 2007 Autor Postado 22 de maio de 2007 Opa O meu também não veio lacre interno , somente lacre externo na tampa. Abraços Vlw brother... brigadão abç
Brow Postado 25 de maio de 2007 Autor Postado 25 de maio de 2007 Opa O meu também não veio lacre interno , somente lacre externo na tampa. Abraços Só + uma coisa... onde se encontra a data de validade do whey??? vlw
paulosc Postado 27 de maio de 2007 Postado 27 de maio de 2007 Opa O meu também não veio lacre interno , somente lacre externo na tampa. Abraços E vamo combina, que lacre fdp esse hein hehehe. Não sei estou tomando ele a umas 3 semanas, mas eu prefiro ainda o da designer, no próximo pode volto pra designer pra vê se eu estou certo.
GirlGYM Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 já usei esse potão ai por bastante tempo... eu gostei.. mais de qualquer forma meu preferido em custo x beneficio é o da natures best
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora