Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

valew mestre, eu tinha achado algo parecido, mas como dizia mais sobre usar pra combater alergias achei q naum se tratava do mesmo produto, pois naum sei se ha alguma diferenca entre Ciproeptadina e Cloridrato de Ciproeptadina (na formula do cobavital eh o cloridrato) se tu souber de alguma coisa/???

realmente no mundo todo se usa para abrir o apetite, porem nos EUA naum auhauhuhauhhau, eles sempre tem q ser do contra mermo, mas na descricao do remedio da pagina q tu me mandou em parte tah escrito assim ´´... and eating disorders (anorexia nervosa)`` - ou seja, tb serve para abrir o apetite

pelo fato de ser usado pra combater alergia, e eu naum tendo alergia, e estar tomando pode causar algo??? ou eh exatamente a mesma coisa do cobavital daqui???

Ciproeptadina ou Cloridrato de Ciproeptadina tem alguma diferenca?? ou eh a mesma coisa??? achei tb nos sites americanos com esse nome Cyproheptadine HYDROCHLORIDE, serah esse ekivalente ao cloridrato???

serah q em algum forum gringo eles sabem de alguma parada dessa???

valew pela forca Mestre

abs

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
valew mestre, eu tinha achado algo parecido, mas como dizia mais sobre usar pra combater alergias achei q naum se tratava do mesmo produto, pois naum sei se ha alguma diferenca entre Ciproeptadina e Cloridrato de Ciproeptadina (na formula do cobavital eh o cloridrato) se tu souber de alguma coisa/???

O Cloridrato eh a forma de administração da droga, e a droga eh a Ciproeptadina.

No produto americano que te passei, não fala mesmo sob qual forma de administração vem a Ciproeptadina.

Mas isso independe, pois a substancia eh a mesma; a Ciproeptadina.

pelo fato de ser usado pra combater alergia, e eu naum tendo alergia, e estar tomando pode causar algo??? ou eh exatamente a mesma coisa do cobavital daqui???

Eh exatamente a mesma coisa, pois tal substancia não foi criada no Brasil. Inclusive os Laboratorios que aqui no Brasil fabricam ela, não são nacionais, e a materia prima usada na fabricação do produto aqui no Brasil, tbm vem de fora.

Portanto ela eh mais deles do que nossa.

Se a duvida sua eh:

- Tomar algo para alergia nos EUA(Ciproeptadina), que possa te causar problemas, pois vc não tem alergia. Sinto eu em lhe informar, que esse tempo todo que vc usou o Cobavital aqui no Brasil, vc teve esse mesmo problema, o de usar algo para alergia sem ter alergia.

Porisso que sempre alertei sobre o uso indevido e muito prolongado da Ciproeptadina.

- Pois perceba que vc está dependendo da droga para algumas coisas, pois está em panico de pensar em ficar sem ela nos EUA.

- Perceba tbm que vc não tem alergia, mas ha muito tempo está usando uma Medicação para Alergia(Cobavital).

Nunca fui a favor do uso desta substancia para abrir o apetite.

Vários processos já foram abertos, e ainda no Brasil se vende Ciproeptadina em forma de Xarope(Apevitin), sem nem se quer uma tarja Vermelha na caixa do medicamento(como há no Cobavital). E com o ideia de abrir o apetite apenas.

Sabe porque ela pode causar uma certa dependendia, e dar sono tbm??

- Porque ela muda nossa quimica cerebral, e desta forma nosso cerebro se acostuma de a te-la interagindo diariamente com nossos Neurotransmissores, e uma pessoa pre-disposta, pode sentir falta da Ciproeptadina se for descontinuado o uso.("dependencia")

Outro problemas que carrega quem toma Cobavital por exemplo, e isso por muito tempo:

- A pessoa pode ter uma alergia, e a Ciproeptadina pode estar camuflando um possivel processo alergigo, que pode se manifestar de forma arrasadora, quando a pessoa que está tomando a Droga a muito tempo, parar de tomar.

PORISSO QUE NOS EUA NÃO SE VENDE ELA PARA ABRIR O APETITE.

Eu particularmente sempre achei um crime vender isso assim no Brasil como vende.

Mas como uso tbm, vou ser hipocrita e comprar e usar tbm.

Pois se parar de vender, oque vai rolar eh que vai ter um mercado negro(trafico) de Ciproeptadina no Brasil. Pois tem gente que toma ela ha bastante tempo, e não ia ficar sem tomar.

abracos amigo. :wink:

Postado

ok Mestre, se a substancia eh a mesma realmente naum tem problemas, mas no medicamento dos EUA q tu me passou ela eh em comprimidos tb, para quem vai tomar naum tem erro, eh soh engolir e pronto

ou seja, tomando cobavital ou a dos EUA eh a mesma coisa, se algo acontecer serah com ela ou o cobavital, tudo na mesma, mesmo tudo

jah tomo a um bom tempo mesmo o cobavital, naum continuamente, mas dou alguns pekenos intervalos, tipo, tomo por uns 2 meses e paro uma semana, depois volto a tomar denovo, e sou sim um pouco dependente da droga mesmo, eh boa e dah resultados, ateh agora naum tenho do q reclamar, e como tu mesmo disse eh mais facil d comprar do q compra pao, entaum num tem como

tu jah toma o cobavital a qnto tempo mestre???

nessa minha viagem aos EUA vou levar alguns comprimidos numa embalagem de vitamina C, akelas embalagens cilindricas do cebion,, tu sabe se tem algum problema em colocar os comprimidos ali??? jah tirados dakela protecao metalica???? posso coloca-los???

chegando nos EUA compro essa q tu me recomendou, soh espero q naum precise de receita tb neh

abs

Postado
ok Mestre, se a substancia eh a mesma realmente naum tem problemas, mas no medicamento dos EUA q tu me passou ela eh em comprimidos tb, para quem vai tomar naum tem erro, eh soh engolir e pronto

ou seja, tomando cobavital ou a dos EUA eh a mesma coisa, se algo acontecer serah com ela ou o cobavital, tudo na mesma, mesmo tudo

jah tomo a um bom tempo mesmo o cobavital, naum continuamente, mas dou alguns pekenos intervalos, tipo, tomo por uns 2 meses e paro uma semana, depois volto a tomar denovo, e sou sim um pouco dependente da droga mesmo, eh boa e dah resultados, ateh agora naum tenho do q reclamar, e como tu mesmo disse eh mais facil d comprar do q compra pao, entaum num tem como

tu jah toma o cobavital a qnto tempo mestre???

nessa minha viagem aos EUA vou levar alguns comprimidos numa embalagem de vitamina C, akelas embalagens cilindricas do cebion,, tu sabe se tem algum problema em colocar os comprimidos ali??? jah tirados dakela protecao metalica???? posso coloca-los???

chegando nos EUA compro essa q tu me recomendou, soh espero q naum precise de receita tb neh

abs

Acho que nem deve precisar de receita lá não.

Porque vc não leva um vidro de Apevitin. Eh esse que eu uso, uma dose dele tem 4mg de Ciproeptadina, e dura bem mais que o Cobavital em comprimidos ou liquido.

Ai vc vai usando ele até conseguir comprar lá.

Eu ja tomo a bastante tempo, mas igual a vc não tomo direto mais como eu fazia antes, tomo as vezes. Mas sempre tenho ele em casa, nunca falta. hehe :lol:

Isso já a varios anos.

Quando não tomo as vezes, sinto dificuldade de dormir e comer direito.

Já vi varias pessoas tbm que relatam a mesma coisa.

abracos. :wink:

Postado

tb creio q naum precise de receita por lah naum, num deve ser tao dificil de comprar, como todo mundo sabe lah nos EUA medico eh caro demais, por isso deve-se vender muitos medicamentos sem receita, famosa auto-medicacao, pq pagar consultas carissimas soh pro cara escrever num papelzinho q tu pode tomar a parada eh complicado ahauhhuauhauhuha

vou ver se fasso isso mesmo, gosto do cobavital por sem em comprimidos e pratico de tomar neh, mas vou experimentar esse Apevitin sim, ele tem cobamamida tb ou naum???? tem soh a Ciproeptadina???

eu tb cara, mesmo qndo naum to tomando sempre tem uma cartelinha aqui em casa de salvaguardas ahuuahuhauhuhauha fico uma semana sem tomar e depois volto denovo, num fico muito tempo sem tomar naum

cara, engracado tu falar isso, eh +ou- o q sinto tb qndo naum estou tomando, fico com pouca fome, as vezes fico ateh com fome mas sem vontade de comer, num sei direito, e as vezes tb sinto um friozim na barriga sabe, akele friozim q tu sente qndo vai no 1o dia de emprego, 1o dia de aula, 1o encontro com uma garota q tu visa a tempo, akele friozim de nervosismo sabe auhuhauhauhuhauh q doidera, e tomando o cobavital fica tudo mais trankilo auhauhuhauhuha salve salve cobavital

mas como tu disse, tento segurar um pouco a onda pra naum ficar nessa dependecia total sabe, mas tenho sempre em maos uma cartelinha hauuhauhauhuha cada um com seu vicio neh, tem gente q fuma, q bebe, q se droga etc etc etc eu tomo cobavital auhuhahuauhuha

essa ´´sensacao boa`` eh causada pela Ciproeptadina correto??? a cobamamida de nada tem a ver com isso??? a cobamamida age como entaum????

caso seja soh a Ciproeptadina a responsavel por isso, ou seja, tanto o cobavital com 4m e o Apevitin com 4m por dose ou o dos EUA Periactin com 4m por comprimido tb irah causar esse mesmo efeito??? a cobamamida seria soh pra ´´anabolizacao`` das proteinas correto???

abs

Postado
tb creio q naum precise de receita por lah naum, num deve ser tao dificil de comprar, como todo mundo sabe lah nos EUA medico eh caro demais, por isso deve-se vender muitos medicamentos sem receita, famosa auto-medicacao, pq pagar consultas carissimas soh pro cara escrever num papelzinho q tu pode tomar a parada eh complicado ahauhhuauhauhuha

vou ver se fasso isso mesmo, gosto do cobavital por sem em comprimidos e pratico de tomar neh, mas vou experimentar esse Apevitin sim, ele tem cobamamida tb ou naum???? tem soh a Ciproeptadina???

eu tb cara, mesmo qndo naum to tomando sempre tem uma cartelinha aqui em casa de salvaguardas ahuuahuhauhuhauha fico uma semana sem tomar e depois volto denovo, num fico muito tempo sem tomar naum

cara, engracado tu falar isso, eh +ou- o q sinto tb qndo naum estou tomando, fico com pouca fome, as vezes fico ateh com fome mas sem vontade de comer, num sei direito, e as vezes tb sinto um friozim na barriga sabe, akele friozim q tu sente qndo vai no 1o dia de emprego, 1o dia de aula, 1o encontro com uma garota q tu visa a tempo, akele friozim de nervosismo sabe auhuhauhauhuhauh q doidera, e tomando o cobavital fica tudo mais trankilo auhauhuhauhuha salve salve cobavital

mas como tu disse, tento segurar um pouco a onda pra naum ficar nessa dependecia total sabe, mas tenho sempre em maos uma cartelinha hauuhauhauhuha cada um com seu vicio neh, tem gente q fuma, q bebe, q se droga etc etc etc eu tomo cobavital auhuhahuauhuha

essa ´´sensacao boa`` eh causada pela Ciproeptadina correto??? a cobamamida de nada tem a ver com isso??? a cobamamida age como entaum????

caso seja soh a Ciproeptadina a responsavel por isso, ou seja, tanto o cobavital com 4m e o Apevitin com 4m por dose ou o dos EUA Periactin com 4m por comprimido tb irah causar esse mesmo efeito??? a cobamamida seria soh pra ´´anabolizacao`` das proteinas correto???

abs

O Apevitin tem algumas vitaminas do complexo B, vitamina C e outras que não lembro agora.

E o mais importante, A CIPROEPTADINA, hehehe :lol: Eh ela sim que causa todas essas sensações que vc narrou ai acima.

A cobamamida ajuda na sintese proteica.

Vc irá sentir as mesmas sensações, usando o Cobavital, o Apevitin ou o Periactin nos EUA.

Eu uso o Apevitin, porque acaba saindo mais barato, e como oque me importa apenas eh a Ciproeptadina; acabo usando ele mesmo. :lol:

Postado

ahuauhuhauhuha tah certo Mestre

vou experimentar o q tu toma tb, vem com dosador e tudo certim/??

realmente o importante eh a CIPROEPTADINA, salve salve CIPROEPTADINA num tenha duvidas

agora, jah o enzicoba q soh vem com a cobamamida jah num tem o mesmo efeito correto???

tu conhece algum medicamento no brasil q soh tenha a CIPROEPTADINA????

abs

Postado
ahuauhuhauhuha tah certo Mestre

vou experimentar o q tu toma tb, vem com dosador e tudo certim/??

realmente o importante eh a CIPROEPTADINA, salve salve CIPROEPTADINA num tenha duvidas

agora, jah o enzicoba q soh vem com a cobamamida jah num tem o mesmo efeito correto???

tu conhece algum medicamento no brasil q soh tenha a CIPROEPTADINA????

abs

A Enzicoba não daria esse efeito, pois ela eh somente Cobamamida.

No Brasil, o mais perto mesmo do ideal para quem quer apenas a Ciproeptadina, eh o Apevitin mesmo.

Ele vem com um dosador e eh bem facil usar. E na falta do dosador, uma colher de sopa cheia tem 4mg de Ciproeptadina.

Postado

maravilha entaum mestre, vou comprar esse q tu tah tomando pra saber como eh tb

eh isso cara, posso ir tranks pros states ehehhehehhe

valew pela forca cara

o q me anima tb muito dessa parada dos estados unidos eh q os suplementos alimentares lah sao muuuuuito mais baratos q aqui, com certeza irei tomar um myoplex, hmb, animal pak, as melhores creatinas, to muito ansioso ehehhehehhe

abs e valew pela ajuda cara

Postado

akela minha outra duvida q eu tinha se o Periactin era vendido sem receita e tal, acho q acabo d confirmar q eh vendido sim sem receita, ateh pq pode-se compra-lo via internet e tal, acho q tah tudo trankilo agora, caso tenha algum erro na farmacia e tal compro via net mesmo

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...