LOUKO Postado 25 de maio de 2007 Autor Postado 25 de maio de 2007 aproveitando q jah to aki mesmo Mestre ehhehehehhe tu acha q vale a pena eu comprar algum outro medicamento tb a base de cobamamida pra completar a formula do cobavital ou eh desnecessario??? abs
Mestre Postado 26 de maio de 2007 Postado 26 de maio de 2007 aproveitando q jah to aki mesmo Mestre ehhehehehhe tu acha q vale a pena eu comprar algum outro medicamento tb a base de cobamamida pra completar a formula do cobavital ou eh desnecessario??? abs Acho desnecessário, fique somente com o Cobavital.
LOUKO Postado 26 de maio de 2007 Autor Postado 26 de maio de 2007 Acho desnecessário, fique somente com o Cobavital. no caso Mestre, eu tava falando d qndo eu estiver nos EUA tomando o Periactin se valeria a pena tomar algum remedio a base de cobamamida ou se soh o Periactin era suficiente??? abs
Mestre Postado 26 de maio de 2007 Postado 26 de maio de 2007 no caso Mestre, eu tava falando d qndo eu estiver nos EUA tomando o Periactin se valeria a pena tomar algum remedio a base de cobamamida ou se soh o Periactin era suficiente??? abs Se eu estivesse no seu lugar, ia fazer duas coisas por lá: 1ª - Ia dizer a todas mulheres que vc cruzar em Miami, que o Mestre mandou um beijo a ela. 2ª - Ia apenas usar mesmo o Periactin, pois o que me interessa já tem nele. hehehehehe, abracos meu irmão.
LOUKO Postado 26 de maio de 2007 Autor Postado 26 de maio de 2007 uhauhauhauhuhauhauh valew Mestre irei seguir essas duas regras basicas sim, podexa huauhauhuhauha tua caixa de email vai bombar de recado das gringas hein ehehehhehe valew pela ajuda cara abracao irmao
LOUKO Postado 3 de junho de 2007 Autor Postado 3 de junho de 2007 ae mestre, comprei o APEVITIN BC XAROPE FRASCO COM 240 ML eh isso mermo cara???? 48 doses por pote??? q isso cara, fica muito, mas muuuuuito mais barato q o cobavital o cobavital consigo comprar ateh por uns 7,50 a caixa, com 16 doses o apevitin comprei por 11,50 o frasco com 48 doses eh muito mais barato comeco a toma-lo semana q vem depois t falo dos resultados creio ser os mesmo do cobavital, porem muuuuito mais barato na parada dos EUA, se eu levar dois frascos de apevitin irah suprir minhas necessidades dos 6 meses, jah q tomo 3 doses por semana, ou seja, 12 por mesmo e estando por lah por 6 meses seriam 72 doses, e cada frasco de apevitin tem 48 doses, comprando dois me dariam 96 doses, num precisaria nem me preocupar com a compra de nada por lah creio tb q a imigracao naum irah enxer o saco por causa de 2 frascos de xarope neh eheheehhehhe valew mestre abracao cara
Mestre Postado 4 de junho de 2007 Postado 4 de junho de 2007 ae mestre, comprei o APEVITIN BC XAROPE FRASCO COM 240 ML eh isso mermo cara???? 48 doses por pote??? q isso cara, fica muito, mas muuuuuito mais barato q o cobavital o cobavital consigo comprar ateh por uns 7,50 a caixa, com 16 doses o apevitin comprei por 11,50 o frasco com 48 doses eh muito mais barato comeco a toma-lo semana q vem depois t falo dos resultados creio ser os mesmo do cobavital, porem muuuuito mais barato na parada dos EUA, se eu levar dois frascos de apevitin irah suprir minhas necessidades dos 6 meses, jah q tomo 3 doses por semana, ou seja, 12 por mesmo e estando por lah por 6 meses seriam 72 doses, e cada frasco de apevitin tem 48 doses, comprando dois me dariam 96 doses, num precisaria nem me preocupar com a compra de nada por lah creio tb q a imigracao naum irah enxer o saco por causa de 2 frascos de xarope neh eheheehhehhe valew mestre abracao cara Sai bem mais barato mesmo usar o Apevitin. abracos mano.
Petra Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 oi tenho lido sobre o cobavital e parece ser o estimulante de apetite que preciso mas tou com um problema moro em Portugaol e aqui não vendem cobavital alguem me pode ajudar sera que ha algum site em que eu possa encomendar para Portugal ou qual o nome do remedio com a mesma formula que o cobavital beijos Petra
Reinaldo.Gomes Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 http://www.ultrafarma.com.br/local.aspx http://www.drogariasaopaulo.com.br/ duas das maiores drogarias de são paulo. não sei se entregam fora do brasil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora