Visitante xtream Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 bom... to meio preocupado, tipow to treinando 4 vezes na semana e tomando whey+malto pos treino e antes de durmi e de manha albumina... eu bebi semana passada na sexta cerveja e vo beber nessa sexta tbm... costumo beber 1 vez por mes so dessa vez q vai ser mais... kero saber c nao vou crescer ou td q estou fazendo e tomando nao vai adiantar nd pelo falo de eu tomar umas ceva na sexta...
Mestre Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 bom... to meio preocupado, tipow to treinando 4 vezes na semana e tomando whey+malto pos treino e antes de durmi e de manha albumina... eu bebi semana passada na sexta cerveja e vo beber nessa sexta tbm... costumo beber 1 vez por mes so dessa vez q vai ser mais... kero saber c nao vou crescer ou td q estou fazendo e tomando nao vai adiantar nd pelo falo de eu tomar umas ceva na sexta... Me fale bem sinceramente. Quantas cervejas vc bebeu na sexta, e quantas está planejando beber nessa sexta agora? Que horas vc começa essa bebedeira e a que horas ela termina. Aproveita e fala tbm o tempo de treino, idade, peso e altura. abracos.
Visitante xtream Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 kra nao sei quantas ceva... mais axo q umas 7 eu... e sexta tbm isso... tenho 1,74 e peso 68kg... ganhei 3 kg treinando ja... meu treino eh 1 hora por dia... kero saber c atrapalha mto beber assim... nao sempre de vez em quando
Mestre Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 kra nao sei quantas ceva... mais axo q umas 7 eu... e sexta tbm isso... tenho 1,74 e peso 68kg... ganhei 3 kg treinando ja... meu treino eh 1 hora por dia... kero saber c atrapalha mto beber assim... nao sempre de vez em quando Eu perguntei pelo seguinte: Várias situações envolvem o alcool. Mas duas são bem claras. - Uma pessoa que sai e bebe uma cervejinha ou um chopinho, algo em torno de 2 ou 4 latas ou chops; isso todo final de semana. Esse caso eh normal, essa pessoa não deve ter prejuisos. Sendo que podem haver exceções. - Agora uma pessoa que sai(eu por exemplo sou assim); que bebe um pouco amais do que devia; pessoa essa que tem uma grande tolerancia ao alcool, e portanto passa facil dos limites; isso tudo que durante a bebedeira, que pode ser longa, a pessoa não come pois acabe trocando as refeições pela caloria da bebida; no dia seguinte para ajudar acorda com estomago ruim, desidratado e com sede e passa o dia todo sem se alimentar corretamente. Esse aqui terá probelmas com certeza. Coloquei os dois extremos da coisa, agora não posso falar por vc pois não te conheço; veja vc analizando os dois extremos da coisa, onde vc se encaixaria melhor, e desta forma pode mentalizar qual seria e talvez como diminuir seus possiveis prejuisos com isso.
LOUKO Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 asssim cara, eu tomo cerveja todo fim d semana num tem muito problema naum, tu tem q treinar manero, se alimentar bem e repousar, mas tb naum pode deixar de sair, se divertir e festejar abs
romeo Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 O foda da bebida PRA MIM, eh q sempre q bebo...meu dia seguinte é uma merda!!! Mesmo q n tenha ressaca, mas falta apetite..me sinto mais cansado, mais magro(psicologico)...Enfim...prefiro evitar...mas qnd n dá, penso na seguinte citação: " Treinar para viver, e não, viver para treinar"... [ ]'s
Visitante xtream Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 entao concordo com vcs... tem q manerar mais tbm nao pode parar de viver neh... de tomar uma ceva e tal... keria saber c prejudicava mto... valeu ae galera
gst_uae Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 entao concordo com vcs... tem q manerar mais tbm nao pode parar de viver neh... de tomar uma ceva e tal... keria saber c prejudicava mto... valeu ae galera Espero que você não viva pra beber cerveja. Quanto ao tópico, eu acho que prejudica sim. Não sei bem o que acontece com o corpo quando a pessoa bebe, se alguém souber seria interessante dizer. Mas talvez você consiga resultados, mesmo bebendo nos finais de semana. Mas quem sabe se eles não seriam melhores se você não bebesse? Abraço!
Visitante xtream Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 gustavo nao vou ter uma vida de maneh so por causa de musculaçao kra... foi q nem o amigao falo ali em cima c nao pode viver pra musculaçao, tomar uma no final de semana nem da nd... tem q curtir a vida... so nao beber mto
gst_uae Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 gustavo nao vou ter uma vida de maneh so por causa de musculaçao kra... foi q nem o amigao falo ali em cima c nao pode viver pra musculaçao, tomar uma no final de semana nem da nd... tem q curtir a vida... so nao beber mto Eu não chapo e não levo uma vida de mané. O fato é que você não pode deixar de fazer coisas que gosta, até porque você não vive pra musculação. Saiba encontrar o seu limite! Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora