PHILIP PERES Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 ola galera eu sou uma cara de 25 anos, engordei pra caramba depois que casei, antes eu so pensava em esportes, como montainbike e jiu-jitsu que é meu forte, tenho 1.93m a 1 ano atras pesava 102kg muito bem distribuidos, hoje tenho 170kg, estou pensando em tomar winstrol. O que vocs me indicam para perder peso rapido alem do winstrol e malhar.
romeo Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 Só um toque...vc tem ctz de q irá tomar Winstrol??? É uma droga bastante tóxica...Se vc vier encontrá-la original, o q, hoje, eh bem dificil... Eu aconselharia vc a tomar um bom termogenico importado, juntamente c uma dieta p perda de peso...aliada a exercicio aerobicos...( Muita coisa??? cansativo??? pode ser... mas ofereceria menos risco à sua saúde) Imagino q isso, a um certo prazo e bem feito, te trará bons resultados... Mas se vc estiver decidido a ir em frente c o W, boa sorte...e q venha a te dar os resultados esperados...só n esqueça q aeróbicos e DIETA são essenciais [ ]'s
mendesman Postado 25 de março de 2008 Postado 25 de março de 2008 Eu aconselharia vc a tomar um bom termogenico importado, juntamente c uma dieta p perda de peso...aliada a exercicio aerobicos...( Muita coisa??? cansativo??? pode ser... mas ofereceria menos risco à sua saúde) Qual bom termogênico importado vc indica? Obrigado
Mestre Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 ola galera eu sou uma cara de 25 anos, engordei pra caramba depois que casei, antes eu so pensava em esportes, como montainbike e jiu-jitsu que é meu forte, tenho 1.93m a 1 ano atras pesava 102kg muito bem distribuidos, hoje tenho 170kg, estou pensando em tomar winstrol. O que vocs me indicam para perder peso rapido alem do winstrol e malhar. Existem 3 coisas erradas na sua postagem: - Aqui nesse forum não se fala sobre ANABOLIZANTES!!! - Nesta seção postamos relatos e não duvidas. - ANABOLIZANTES não servem para diminuir a gordura corporal como vc quer.
Post Destacado