paulo_sp Postado 26 de maio de 2007 Postado 26 de maio de 2007 bom galera tentei achar aqui no brasil e tambem nos eua por sites produtos tipo ripped fuel e cia com efhedra mas nao consegui, muita gente diz que comprar produtos sem efhedra é jogar dinheiro no lixo. estou bem gordo, comprei uma bicicleta ergometrica e queria ripped fuel para dar um bom gas para fazer meu aerobico, ainda tenho 15 comprimidos do therma pro com efhedra mas quando acabar to perdido hehe, muito dizem que o pulmonil é bom e ai o que voces sugerem ?
GUILSILVA Postado 26 de maio de 2007 Postado 26 de maio de 2007 Voce quer thermogenico a base de efedrina ? procure o Madrugão que ele tem Dyma Burn a base de efedrina. Abraços
paulo_sp Postado 27 de maio de 2007 Autor Postado 27 de maio de 2007 Voce quer thermogenico a base de efedrina ? procure o Madrugão que ele tem Dyma Burn a base de efedrina. Abraços opa valeu vou entrar em contato brigado mesmo
jeny Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Cara ... provavelmente vc ja comprou algo com Efedrina agora..ja faz tempo q postou porem efedrina faz Muito mal ao organismo... ele dilata as arterias e faz seu coração bater fora do normal isso pode causar muitos problemas daqui a uns anos para seu coração, TOME CUIDADO. Hoje em dia existem muitos produtos que são tão bons quanto aqueles com Efedrina.. pesquise com cuidado, leia mais foruns e CUIDE DE SUA SAUDE , vai ficar sarado agora ...e daqui uns anos vai estar tomando medicamentos para tentar arrumar os efeitos colaterias da EFEDRINA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora