questiontag Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Bom, tenho 20 anos, conheço pouquíssimo ou praticamente nada de suplementos. Estou colocando este tópico aqui na parte de depoimentos pois irei relatar o que faço de exercício, e etc. Fui gordo durante muito tempo, de pequeno até mais ou menos os 17 anos, até que resolvi emagrecer passando por uma dieta na época. Essa dieta me fazia perder 2kg por semana, seguia a risca. Com 1,67 estava na casa dos 78kg, com a dieta cheguei aos 66 com um pouco mais de 1 mês. Depois desse período mantive meu peso, chegando a pesar em uma época 58kg. O problema é que as localizadas ficaram, eu tinha o corpo no que se define pêra. Dois anos depois fiz uma lipo-aspiração que melhorou bastante o aspecto do meu corpo, fiquei bem mais confiante. Porém, a lipo não resolveu todos os problemas das localizadas, hj possuo pneus no abdômem, além de em bem menor escala(principalmente depois da lipo) localizadas na região lateral da lombar. Malho 5 dias por semana, a mais de 1 ano e meio que malho regularmente. Fazia treino de força, mas ultimamente ando fazendo treino de resistência. Meu corpo tem se definido bem nas regiões onde não há localizada, e até onde há as localizadas. Não possuo problema com alimentação, ela não é hipercalórica. Porém, tenho pensado em fazer algo para me ajudar a perder as localizadas no período menor de tempo. Tenho lido e falado com amigos de suplementos. Li a respeito do LIPO 6, esse é o produto que mais tem me animado, mas há um fato que me faz ter receio. Na profissão que almejo seguir é fundamental possuir uma boa saúde. Fico com receio de ficar com algum problema cardíaco, o que seria fatal para minhas pretensões na área. Queria que alguém me relatasse quais são os efeitos negativos que o LIPO 6 pode provocar a curto, médio e longo prazo, e se ele realmente me ajudaria naquilo que pretendo. Grato se puderem me ajudar.
romeo Postado 7 de junho de 2007 Postado 7 de junho de 2007 Há dois tópicos sobre o suplemento em questão... Dá uma olhada q vc pode tirar suas dúvidas... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora