diego_cananea Postado 28 de maio de 2007 Postado 28 de maio de 2007 Opa, acabei de comprar um pote de Muscle Milk (1125g) e um saco de albumina saltos (500g), saiu td por 180 reais... Eu gostaria de umas dicas afim de aproveitar o maximo possivel o produto. Meu treino é esse: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=86290 Faço treino AB, vcs axam q seria melhor um + forte, tipo Heavy Duty? Tou tomando whey + malto apos o treino, albumina pela manha e vou tomar o muscle a noite... ta cero? ou é melhor pos treino? Vou aproveitar para ir relatando o uso qnd começar... Desde ja agradeço!
Visitante Postado 29 de maio de 2007 Postado 29 de maio de 2007 Eu acho que o mehor horário pra tomar ele é antes de dormir mesmo, já que vai ficar um longo período sem ingerir nada.
romeo Postado 29 de maio de 2007 Postado 29 de maio de 2007 Toma Whey no pós... Milk na ceia... [ ]'s
diego_cananea Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Tomei ontem a 1ª dose antes de durmir, o negocio é muito gostoso mesmo, adorei! Agora tenho uma duvida: é necessário tomar a dose recomendada? são 2 scoops q dá 75g...
Vitor Satan Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Alguém mais já testou esse suplemento? Compensa o investimento?
Kubrick Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Estou usando Muscle Milk há uma semana. Ainda não dá para saber se compensa o investimento. Só uso antes de dormir. E uso a dose recomendada sim. Ao acordar, eu uso albumina mesmo. Ah...O meu é de chocolate. Não acho tão gostoso assim não. A Whey da Nature´s Best e Myoplex são mais gostosos. É gostosinho, mas nem tanto.
Vitor Satan Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Estou usando Muscle Milk há uma semana. Ainda não dá para saber se compensa o investimento. Só uso antes de dormir. E uso a dose recomendada sim. Ao acordar, eu uso albumina mesmo. Ah...O meu é de chocolate. Não acho tão gostoso assim não. A Whey da Nature´s Best e Myoplex são mais gostosos. É gostosinho, mas nem tanto. Caramba tu gosta do sabor do Myoplex?! ahahahah eu acho horrivel, parece que tá tomando uma massa de cimento com toddy ou quick de morango auhauahuha
Kubrick Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Caramba tu gosta do sabor do Myoplex?! ahahahah eu acho horrivel, parece que tá tomando uma massa de cimento com toddy ou quick de morango auhauahuha heheh eu gosto, mas também sou o único a gostar de albumina+água. Adoro a espuma....hahah Ruim era um hipercalórico velho que a IntegralMédica tinha há uns 10-12 anos atrás. Gosto de cereja que dava vontade de vomitar. Até o cheiro era horroroso. Acho que o nome´era Muscle Fuel 3200 ou sei lá que número.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora