Pakkun Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 . seguinte, suplemento minha alimentação com Whey da Optimum desde janeiro.. no começo eu ganhei bemmm massa magra e tal.. tava animado.. mais agora deu uma diminuida geral nos ganhos.. falando com o instrutor ele recomendou tomar junto com o Whey um aminoácio 'amino 2222 da Optimum' ou 'bcaa da Probiotica ou Itegralmedica' iai.. é boa essa dica dele?? ou alguém tem uma dica melhor? meus objetivos sao principalmente hipertrofia, dar um gás no treino e nao engordar.. DADOS 8meses de treino 1,72m 22anos 78kg Suplemento com Whey diário: 1dose de manhã +1dose generosa no Pós treino junto com 2 colheres de chá de mel karo se puderem ajudar, valeuuu
JevifPak Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 esqueça integralmedica é furada.... o resto ta de boa... claro que dentre esses eu prefiria um natures ou desginer...opimun tb é bom whey mais esse 2222 ai tem gosto de mer.... universal, eas e dimatize tb é bom.. aumenta esse mel pos treino t+
romeo Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 . falando com o instrutor ele recomendou tomar junto com o Whey um aminoácio 'amino 2222 da Optimum' ou 'bcaa da Probiotica ou Itegralmedica' Não há necessidade de tomar Whey e Amino juntos...ou um ou outro... [ ]'s
Mestre Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Instrutores... cada vez mais me decepciono com vcs. TEM UNS INSTRUTORES(Maioria), QUE QUEIMAM O FILME DA CLASSE TODA. Usar WHEY junto com AMINO, eh descabivel, não tem razão alguma. Seria como comer Feijoada com Feijão.
Pakkun Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 . . ENTAO.. OQ VCS RECOMENDAM PESSOAL?? WHEY SE TOMA JUNTO COM OQ??
Mestre Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 . . ENTAO.. OQ VCS RECOMENDAM PESSOAL?? WHEY SE TOMA JUNTO COM OQ?? Beleza Amigo? O ideal sempre quando tomamos Whey pós treino, e usa-lo junto com a Malto. Isso imediatamente pós treino. Mas para dizer se isso estaria correto para vc, tem que olhar toda sua dieta com horarios, e tbm os horários e dia do seu treino. Ai sim poderiamos avaliar seu caso. Digo isso, pois se sua dieta estiver deficiente, de nada o suplemento vai ajudar. Pois a dieta eh mais importante, e depois que ela estiver perfeita, ai sim vc adiciona se necessário algum suplemento. abracos.
BroncoCuritiba Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 concordo com o MESTRE, na minha própria academia os conselhos dos instrutores é de assustar... Whey você pode tomar junto com malto/dextrose + Creatina. Fica um pós-treino muito bom.
Pakkun Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 . MINHA DIETA PRATICAMENTE ISSO TD DIA MANHÃ -- +-6:00 DOSE DE WHEY EM JEJUM +-6:45 UM PRATO 'SUCRILHOS' COM UM ACHOCOLATADO 12:00 ALMOÇO-- OQ TIVER EU COMO.. OU CARNE, FRANGO, PEIXE + ARROZ FEIJAO, FAROFA SEI LÁ MAIS OQ.. O ALMOÇO QSE NUNCA EH A MSM COISA.. BASICAMENTE ISSO 17:00 TREINO 18:30 PÓS-TREINO COM DOSE GENEROSA DE WHEY+ 2 COLHERES DE MEL KARO 19:00- AULA +-21HRS JANTA.. OQ TIVER.. OU SANDUICHE, OU SOPA, CANJA.. +- ISSO PS. TRABALHO EXTERNO MANHÃ E TARDE.. NAO TENHO TEMPO DE COMER NESSES HORARIOS PQ EH MTO CORRIDO ALGUMA DICA BASEADO NISSO?? SEI Q MINHA ALIMENTAÇÃO É FODA.. MAIS EH OQ DA PRA FAZER..
Mestre Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 . MINHA DIETA PRATICAMENTE ISSO TD DIA MANHÃ -- +-6:00 DOSE DE WHEY EM JEJUM +-6:45 UM PRATO 'SUCRILHOS' COM UM ACHOCOLATADO 12:00 ALMOÇO-- OQ TIVER EU COMO.. OU CARNE, FRANGO, PEIXE + ARROZ FEIJAO, FAROFA SEI LÁ MAIS OQ.. O ALMOÇO QSE NUNCA EH A MSM COISA.. BASICAMENTE ISSO 17:00 TREINO 18:30 PÓS-TREINO COM DOSE GENEROSA DE WHEY+ 2 COLHERES DE MEL KARO 19:00- AULA +-21HRS JANTA.. OQ TIVER.. OU SANDUICHE, OU SOPA, CANJA.. +- ISSO PS. TRABALHO EXTERNO MANHÃ E TARDE.. NAO TENHO TEMPO DE COMER NESSES HORARIOS PQ EH MTO CORRIDO ALGUMA DICA BASEADO NISSO?? SEI Q MINHA ALIMENTAÇÃO É FODA.. MAIS EH OQ DA PRA FAZER.. De nada adiantaria vc usar a indicação do Instrutor, com essa alimentação sua que stá pessima. Porisso que ele NUNCA poderia ter dito oque disse. Por mais corrido que seja, vc pode fazer um café da manha melhor. Vc fica muitas horas sem se alimentar, vc acorda come quase nada no Café da manha, e depois somente vai se alimentar ao meio-dia. Se a ideia eh crescer, vc tem que ter agora uma dieta hiperproteica. Portanto acho que seu Jantar, deve ser igual ao Almoço. Visto que ele eh cedo, às 21:00. Ai antes de dormir, seria legal vc usar um Shake de Proteinas(Albumina) No seu lugar, eu compraria a Malto. E usuaria ela junto com o Whey no pós treino. Isso eh oque eu faria dentro de suplementos. Mas agora, precisariamos arrumar sua dieta. Para isso: - Coloque toda sua dieta, nas parte de Nutrição para as pessoas poderem opinar e ajustar assim a sua dieta. Mas o problema nós já achamos, vc não está ingerindo por dia calorias adequadas. abracos e espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora